A experiência é a vida com asas

Cançao que me faz Do Jeito Que Eu Sou

[www.dojeitoqueeusou.blogspot.com.]
Christina Perri - A Thousand Years (Lyrics

[/link]

quarta-feira, 8 de outubro de 2008


Por que aquela pessoa pela qual você trocaria qualquer programa por um simples filme com pipoca abraçadinho no sofá da sala não despenca logo na sua vida???

ah, vai me dizer que vc nao esta procurando por ela?

Jura de pé junto que não, mas vive sempre em busca da famosa cara metade! Pode dar o nome que quiser : amor, alma gêmea, par perfeito, a outra metade da laranja... No fim dá tudo no mesmo. Pode soar brega, cafona...Mas é a realidade. Inclusive o assunto "amor" é sempre cafonérrimo.

Poucas pessoas experimentaram nesta vida a sensação de sonhar acordada, de dormir do lado do telefone, de ter os olhos brilhando, de desfilar com aquele sorriso de borboleta azul estampado no rosto...

Não lembro se foi o "Wando" ou se foi o "Reginaldo Rossi" que disse em uma entrevista que se a Marisa Monte não tivesse optado pelo "Amor I love you" e que se o Caetano não tivesse dito "Tô me sentindo muito sozinho.." eles não venderiam mais nenhum disco. Não adianta, o publico gosta e vibra com o "brega". Não adianta tapar o sol com a peneira. Por mais que Você não admita: - Você ficou triste porque o Leonardo di Caprio morreu em Titanic" e ficou feliz porque a Julia Roberts e o Richard Gere acabaram juntos em "Uma Linda Mulher"; - Existe pelo menos uma música sertaneja ou um pagodinho" que te deixe com dor de cotovelo; Quando você está solteiro e vê um casal aos beijos e abraços no meio da rua você sente a maior inveja; (e na fila do cinema então)

Você já se pegou escrevendo o seu nome e o da pessoa pelo qual você esta apaixonada no espelho embaçado do banheiro, ou num pedacinho de papel;

Você já enfiou os pés pelas mãos alguma vez na Vida e se atirou de cabeça numa "relação" sem nem perceber que você mal conhecia a outra pessoa e que com este seu jeito de agir ela te acharia um tremendo louco; Você, assim como nos contos de fada, sonha em escutar um dia o tal "E foram felizes para sempre? .... Negue o quanto quiser, mas sei que já passou por isso, e se não passou, não sabe o quanto está perdendo.... "O problema de resistir a uma tentação é que você pode não ter uma segunda chance" "Falo a língua dos loucos, porque não conheço a mórbida coerência dos lúcidos."

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

O que ficara


Em meus dias vejo um lindo sonho
Sonho com as pegadas que um dia deixarei
Como rastros do que fui nesta vida
Rastros de luz
de fé,
amor e verdade.
Rastros de quem sabe o que quer
Sabe aonde vai,
como vai e com quem vai...
Estes rastros são marcas das feridas
que na dor supliquei a Deus que as tornassem cicatrizes permanentes
Este será o caminho feito por lembranças
Origem das minhas lágrimas que se tornarão esperança
Nós vivemos a verdade
Que reluz no coração,
Somos força e coragem
Enfrentando a escuridão.
(Tico Santa Cruz)