A experiência é a vida com asas

Cançao que me faz Do Jeito Que Eu Sou

[www.dojeitoqueeusou.blogspot.com.]
Christina Perri - A Thousand Years (Lyrics

[/link]

domingo, 31 de janeiro de 2010

Despenteia-se


Hoje aprendi que é preciso deixar que a vida te despenteie,
por isso decidi aproveitar a vida com mais intensidade…
O mundo é louco, definitivamente louco…
O que é gostoso, engorda. O que é lindo, custa caro.
O sol que ilumina o teu rosto enruga.
E o que é realmente bom dessa vida, despenteia…
- Fazer amor, despenteia.
- Rir às gargalhadas, despenteia.
- Viajar, voar, correr, entrar no mar, despenteia.
- Tirar a roupa, despenteia.
- Beijar à pessoa amada, despenteia.
- Brincar, despenteia.
- Cantar até ficar sem ar, despenteia.
- Dançar até duvidar se foi boa idéia colocar aqueles saltos gigantes ou sapatos
apertados essa noite, deixa seu cabelo irreconhecível…

Então, como sempre, cada vez que nos vejamos
eu vou estar com o cabelo bagunçado…
mas pode ter certeza que estarei passando pelo momento mais feliz da minha vida.

É a lei da vida: sempre vai estar mais despenteada a mulher ou o homem que decide ir
no primeiro carrinho da montanha russa, que aqueles que decidem não subir

Pode ser que me sinta tentada ou tentado a ser uma mulher ou um homem impecável,
arrumados por dentro e por fora,
O aviso de páginas amarelas deste mundo exige boa presença:
Arrume o cabelo, coloque, tire, compre, corra, emagreça,
coma coisas saudáveis, caminhe direito, fique seria ou sério..

e talvez deveria seguir as instruções, mas
quando vão me dar a ordem de ser feliz?
Por acaso não se dão conta que para ficarmos bonitos nós temos que nos sentir bonitos..
¡A pessoa mais bonita que posso ser!

O único que realmente importa é que ao me olhar no espelho,
veja a mulher ou o homem que devo ser.
Por isso, minha recomendação a todos:

Entreguem-se, Comam coisas gostosas, Beijem, Abracem,
dancem, apaixonem-se, relaxem, Viajem, pulem,
durmam tarde, acordem cedo, Corram,
Voem, Cantem, arrumem-se para ficarem lindos, arrumem-se para ficarem
confortáveis,
Admirem a paisagem, aproveitem,

e acima de tudo,
deixem a vida lhes despentear!!!!
O pior que pode acontecer é que, rindo frente ao espelho, você precise se pentear de novo...

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

O sádico e a masoquista



Então, como tem andado sua vida com o Benzão ultimamente?

Por acaso você anda cedendo demais, dando o sangue(olha o drama) para manter o relacionamento? E mesmo assim, apesar de se sacrificar tanto (argh!), só tem recebido porradas como pagamento por essa sua sacra devoção?

É, minha cara , parece que por mais que se esforce para as coisas se acertarem, está batendo aquela sensação de perda, aquele sentimento de angústia que não consegue sufocar.

Então eu lhe pergunto:
Por quê diabos se esforça tanto em fazer feliz quem te machuca!?


Já parou para pensar que, de repente, por mais que faça por ele, nunca conseguirá satisfaze-lo, pois seu maior prazer pode estar justamente no fato de sempre se mostrar insatisfeito com tudo que recebe de você?

Sim, meu amor, muitas vezes um homem permanece com uma mulher, sem sentir nenhum carinho por ela, só pelo prazer mórbido de exigir tudo, dando em troca a insatisfação. E nem adianta culpar o traste, porque a escolha de ficar ao seu lado é sua!!!

E isto costuma acontecer porque alguns trastes encontram em certas muheres, sem uma gotinha de personalidade, a oportunidade perfeita de colocar para fora o instinto sádico. Por isso que eles adoram a situação, porque assim eles podem viver como pequenos imperadores.

Sabe aqueles moleques mimados, que vivem fazendo escândalos nas lojas, querendo que os pais comprem um brinquedo? Aqueles mesmos, que se esgoelam e se jogam no chão, que depois que ganham o brinquedinho dizem que não querem mais. Pois é isso que o seu benzão se transformou:
UM MOLEQUE PIRRACENTO!!


Por isso que ele faz pouco caso dos seus carinhos, e ainda diz que você é uma porcaria na cama! Claro, você chora e faz o maior drama do mundo, enfim, encarna o papel ridículo de mulher sofredora, mas ainda assim não toma um rumo na vida.

Claro que ele só faz estas coisas para te ferrar, meu bem! O prazer dele se resume apenas ao que pode fazer para machucá-la. Arre! Será que ainda não se tocou que não passa de um brinquedinho nas mãos dele!?

"Como ele pode ser tão cruel se o amo tanto?!?"
Oras, ele é cruel porque te despreza!!
Claro, porque todo sádico sente nojo de gente masoquista.


E não me venha com esta conversa mole de mulherzinha mimada, que ele é o amor da sua vida, por que não cola! Amor não tem nada a ver com sofrimento!!! E amar quem nos despreza é o cúmulo da pobreza espiritual!

Acorda mulher! Que diabo de homem é este, que sempre te maltrata e nunca está satisfeito com nada que faça por ele? Pare de perder tempo com este moleque barbado, porque nenhuma lágrima que derramar fará com que ele sinta peninha do seu sofrimento.

Estou cansado de ver mulheres reclamando que fazem das tripas coração por seus parceiros e só recebem porradas. Mas o que elas fazem por si, me responda? Não fazem nada!!!! Só ficam nesta vida de chorar e esmolar por um pouco de carinho, de um cara que já se encheu delas. Não só se encheu como pegou a coitada como saco de pancadas, o que é bem pior!


Por acaso você conhece alguma MULHER DIGNA DE PENA que seja amada? Oras, mas nem o capeta tem coragem de gostar de um capacho que vive apanhando e implorando amor!!!

E nem adianta tentar impedi-lo de passar as madrugadas na rua, se acabando na galinhagem, porque você não tem cacife pra bater de frente com ele. Por isso que ele nunca sossega, porque sabe que a coisa mais fácil do mundo é fazê-la abrir as pernas:

"Como, amor? Você acha que uma só mulher não basta? Tudo bem, eu vou convidar uma garota de programa para você transar, tá bom? O quê? Você quer que eu chame duas e fique sentadinha num canto, assistindo toda a putaria sem reclamar, senão você vai me abandonar?

Faz isso, não!!! Abandonar uma criatura tão carente é até um pecado...


Não é brincadeira, não, minha filha. Estou de saco cheio de mulheres que me perguntam se devem ou não entrar numas de troca de casais, convidar prostitutas, travestis ou chamar a prima para transar com o benzão. Claro, todas odeiam a idéia, mas é para uma "boa causa", senão o Zé Ruela vai procurar na rua o que não tem em casa.

"Mas está doendo muito!!!"

Então pare de ficar dando murro em ponta de faca que a dor some!!!!

Deixa logo esse papel deprimente de coitadinha e toma vergonha na cara! E seja corajosa, porque mulher bundona, covarde e acomodada na dor com você, só merece o que a vida tem de pior para oferecer!

Por isso que eu não tenho pena de mulher capacho.
Que nada, o inferno é pouco para elas!

sábado, 16 de janeiro de 2010

Liberte-se


Sei que você poderá sofrer por muitos dias. Talvez meses e anos, mas não importa. Saia dessa. De um amor tóxico que te consome e te faz tremer só de pensar que pode escapar de dentro de você, pois você acha que se isso acontecer vai despencar. Eu sei que você acha que é preciso lutar internamente. Transformar seus sentimentos. Desacelerar a ansiedade que salta do seu peito para viver algo bombástico que sem perceber te faz tão mal.
É ruim ser refém de algo na vida. Seja o que for é negativo demais. E um homem que abusa das fragilidades de uma mulher é de matar. Ele às vezes nem tem intenção de machucar, mas machuca. Tem cara de bonzinho, carinho gostoso. Mas é puro veneno. Não que traga os frascos nos bolsos e use-os com intenção de contaminar. Pior do que isso: faz sem medir conseqüências. Não percebe o mal que faz, porque sua estrutura permite usar alguém para se sentir fortalecido. Em resumo: você é o contrapeso que o faz estar equilibrado, nada mais.
“Aprenda a se despedir do amor bandido que sempre tem o gatilho acionado para você.”
Sei que é preciso ser forte. Ter força e munição necessária para conseguir fugir dos pensamentos que ameaçam sua decisão. Da saudade do toque dele. Das palavrinhas mágicas que usa muito bem. Olhar que só você não percebe o quanto é vazio. Talvez um homem-blefe. Possuído pela mentira, mesmo sem saber. Vai aqui um toque de perdão, não se pode julgar e condenar, mas tem pessoas que sabem fazer sofrer. Possuem o dom de transformar as coisas conforme sua vontade. Ficam bem e faz muito mal. Que continuem por aí com sua doença, mas longe de nós.
Pense no tempo em que você vive frustrada. Ele sempre tão escorregadio, sempre com desculpas e o pior é que essa “coisa” parece preencher sua vida. Que imenso buraco afetivo esta dentro de ti para que ele se aconchegue com seu ar blasé e indiferente ao que acontece entre vocês.
O que você esta fazendo com a sua vida? Escolhas erradas acentuadas por um olhar míope. E é melhor ficar quieta quando não se sabe o que fazer. Ficar distante de tudo que lembre esse blefe. Desligar o celular, porque assim não fica olhando para ver se toca. Nem ver cenas de sexo ou românticas na TV, porque seu corpo vai sentir saudade daquela inverdade que te consume.
É preciso se despedir desse amor bandido que sempre tem o gatilho acionado para você. Ferida, mesmo assim, é preciso sair dessa enrascada e construir um novo mundo para sua vida. Se ele te quisesse já teria tomado providências. Duro escutar isso. Dói como ponta de faca no peito, mas é a pura verdade. Homem quando se interessa por uma mulher, corre atrás. Faz qualquer coisa para tê-la ao seu lado. Não faz sofrer nem deixa para lá o que sente. Se fosse digno, já teria saído desse jogo de ilusões e deixado você refazer a sua vida.
Se continuar a dar permissão para que esse homem-blefe continue fazendo parte de você, pode estar certa que não desiste nem por um decreto. Se tiverem sexo bom, então, jamais vai se afastar dos encontros tórridos. Mas volta para a sua vidinha medíocre, seja ela qual for.
Despedir-se de um amor não é fácil. É doído. A raiva vem com força de tanta frustração. O medo de ficar sozinha outra vez. Sozinha? E tem companhia de verdade? Continuar desesperada imaginando que vai acontecer um milagre é imaturidade demais. Sem esperança, não tem como alguém ser feliz.
Talvez pense ser impossível, mas não é. Como um alcoólatra em tratamento, viva um dia de cada vez. A gente aprende a ler e a escrever dessa maneira. Primeiro o A, depois o E , e assim por diante. No alfabeto da vida também assim acontece. Passos de formiguinha, um a um, mas com competência. Se deixar para lá, como vai poder enxergar a realidade que ronda o seu coração? Aprenda a se defender. Comece a se exercitar. E mãos a obra em direção a liberdade.
Sai dessa amiga. Para de chorar. Olhe em volta e veja os milhões de oportunidades em torno de você. Está enganada, não precisa dele para se sentir inteira, você é inteira. Chega de atiçar o fogo, porque quando a fogueira espalha suas labaredas, fica difícil escapar do perigo. Providencia a maneira de sair da tristeza que sente. Não espere uma solução mágica, quem está no comando de sua vida é você. Aliás, só para lembrar - ela pertence a você e não a ele, ou outro alguém.

domingo, 10 de janeiro de 2010

Definiçao do que é "mulherzinha" por um homem, Dr. Paulo


Mulherzinha é um estrupício que acha que a realização de toda mulher está no casamento, por isto muitas deixam de estudar quando já sabem ler e escrever o nome, ficando à espera de um só marido para sustentá-las!

Eu tenho ódio mortal destas mulheres que se fazem de inúteis, verdadeiras burronas, que morrem de preguiça de aprender a fazer algo, só porque acham que certas coisas são difíceis demais para elas, como trocar uma lâmpada, por exemplo ou ir ao supermercado sozinha, dirigir. E o pior é que nem passando por apuros elas se prontificam a aprender alguma coisa, já reparou?

Mulherzinha é aquela que só arruma porcarias porque adora cafajestes, mas vive dizendo que nenhum homem presta.

Mulherzinha é aquela que sempre pensa no bem-estar do marido, reservando o pior para sí.

Ela é capaz de andar 20 quarteirões para economizar 5 centavos no pãozinho, só para ele ter mais grana para gastar com cachaça no fim de semana.

Mulherzinha é aquela que em vez de brigar com o "marido pulador de cerca", vai na casa das mulheres que ele arruma na rua, só para armar barraco, como se elas fossem as culpadas por desviar o "santo" de seu caminho celestial. E se com o maridão ela não passa de um capacho, com as outras ela vira uma fera: "Eu corto a sua cara se te pegar com o Astolfo de novo!! vou de quebrar de pau"

E ela nem pode imaginar o Benzão saber que brigou com uma de suas "gatas", porque da última vez ele ficou uma fera:"Quantas vezes eu não te falei para não se meter na minha vida, Zulmira!? Já pra casinha!!"

Ou então, ela é do tipo "conformada", que finge que não sabe de nada. Sem contar que ainda capricha na hora de lavar e passar as roupas do benzão, só para ele ficar mais atraente para a mulherada! Compra ate perfume novo pra ele.

Ela também acha que mulher direita e casada só pode fazer sexo na posição papai-mamãe, deixando as sacanagens para as amantes. Sim, porque com ela o maridão faz amor, mas com as outras é só sexo.

E elas sempre acham que tudo se divide entre coisas de homens e de mulheres, já reparou? Por isso que quando elas vão para a praia com o maridão, passam a maior parte do tempo limpando a casa ou cozinhando. Claro, porque para elas isso é tarefa de mulher. Cacete, mas nem nas férias de verão elas deixam de ser " do lar"!?

Quanto aos maridos, estes podem sair para desfilar pela praia, porque homem precisa relaxar e curtir as férias.

Mulherzinha é aquele bichinho sensível que se magoa com a maior facilidade, por isso vive entrando em depressão porque não consegue agradar o benzão mimado!

"Meu Deus!!! Eu salguei demais o feijão com talo de couve que o Astolfo gosta!" E lá vai a infeliz jogar batata crua dentro da panela para diminuir o sal.

E sempre arruma uma desculpa para as sacanagens que o homem de sua vida, o pai de seus filhos, apronta com ela, como por exemplo:

"Ele só me bate quando está bêbado...Quando está normal ele é um amor de marido!"

Algumas que até trocam o nome para "esposa do fulano". Sim, muitas vezes elas atendem alguma ligação telefônica, mas em vez de falarem seus nomes, preferem o "título". “Então, você insiste, pergunta mais uma vez, e a resposta é a mesma: “É a esposa do Astolfo”

Agora, mulherzinha ao quadrado é aquela que deixa de estudar e trabalhar só para não desagradar o benzão ciumento. Aliás, como existem coisas de homem e de mulher, trabalhar, definitivamente, é só para o "cabeça do casal".

E aquelas que quando pega o queridão aprontando fazem chantagem, gritam e esbravejam "vai pra casa agora senão eu vou por fogo na casa" "voce nunca mais vai ver seus filho" "Se voce me deixar eu vou tomar tudo o que voce tem, vou te deixar sem nada" "voce nunca vai conseguir ser feliz com outra" "eu vou ser sua inimiga"...aff...quanto melodrama, basta o benzao falar mais grosso e ameaçar juntar as coisas pra ir embora e ela começa a se desculpar.

E se você se ofendeu com esta matéria, dane-se!
O que menos desejo é agradar mulherzinhas!!!!

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Pra quê se enganar? Estranha essa forma dele te amar, não?



Todo dia eu recebo dezenas de emails com o mesmo problema:

"Ele diz que gosta de mim, mas não quer ficar comigo"

Agora me responda: existe alguma lógica neste tipo de coisa? Como é possível um cara querer e ao mesmo tempo não querer? Talvez você ache que ele é indeciso, quem sabe um tanto quanto inseguro, ou até mesmo venha com aquele papo idiota de que tem medo de se apaixonar.

Oras, deixe de se iludir, minha filha! Ou quer ou não quer!! Este papo de deixá-la na reserva e aparecer de vez em quando para dar um picote e sumir, no mínimo deve ser porque ele gosta de você apenas na horizontal!
É isso mesmo que leu: Ele só te quer para uma trepada!!


E nem me venha com este papo de que ele é carinhoso, afetuoso e etc e tal, porque isso é o mínimo que um homem pode ser. Sim, porque a mulher tem que estar no bico do corvo para ficar com um cara que nem se dá ao trabalho de dar uns beijinhos e levar para passear. Aliás, quando ele te procura, o lance é na base do "casa-motel-casa"? Vixe! Então a coisa tá feia demais!!!

Somente mulheres muito iludidas é que se deixam levar por tão pouco.

Caramba, mas nem um lanchinho no MacDonalds ele paga? É direto para o motel?

uta que los pariu, mas o que tem de mulher que me procura com uns papos moles de, "mas o sexo entre a gente é muito bom"...Oras, pelo menos isso! E tem mais: mulher apaixonada e burra acha qualquer sexo uma maravilha!! Por causa desta atração que ALGUMAS mulheres sentem por estes homens, muitas acham que pão com sardinha é caviar!!

"Mas ele diz que me ama..."

Escuta aqui, minha querida iludida, o fato de um homem dizer que gosta de uma mulher, muitas vezes pode não dizer nada. Se ele não tiver atitudes de quem ama, "eu te amo" é o mesmo que ele falar que está com dor de barriga. Se bobear você deve ser centésima que ele diz que ama.

Mas o que mata de raiva é esta mania que algumas mulheres têm de sempre arrumar uma justificativa para as sacanagens do cara. E as mais comuns são que ele sofreu muito por um amor do passado ou não se sente bastante seguro para trocar uma vida de solteiro. "Ah, mas eu não me sinto pronto para namorar..."


"Ai, mas eu acho que ele só faz isso porque não está conseguindo lutar contra seus sentimentos"

Acorda, iludida!!!

"Você é só mais uma que fornece marmitex para ele!!

Vai crescer e deixa de ser esta tontona que vive chorando por quem não te quer. Vergonha na cara não tem nenhuma contra-indicação, sabia?

E pare de se lamuriar com suas amigas, porque paciência tem limites. Claro, elas até devem fingir que vão ao banheiro fazer xixi quando você aparece, com aquela cara de chutada. E pode apostar que elas até já sabem quais são os dias mais críticos: sextas-feiras, quando ele te deixa largada em casa , e nas segundas-feiras, depois de um final de semana típico, que ele dá um picote, diz que te ama, que é diferente ( este papo também é ótimo para fazer iludidas de palhaças), e depois se manda.

E nem adianta dar uma de dramática mal amada, jurar pela milésima vez que nunca mais vai ser feita de trouxa, porque você não tem esta capacidade!!!! Não tem mesmo!!! Mulher capacho e iludida como você, só larga o osso quando o cara se enche e chuta. Aí você vai colar na sola do sapato dele, vai chorar ( que papelão deprimente) , dizer que corta os pulso se ele não voltar.


E vai sofrer por anos e anos até ser vencida pela dor.

Mas é claro que mesmo assim, até o dia de sua cova, vai pensar nele como o grande amor de sua vida!

Por isso, para estas mulheres que vivem me perguntado sobre como esquecer um grande amor, a reposta é simples:

Aprende a se amar primeiro!!!

*Espero que tenha me odiado por escrever isso

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Um dia Deus castiga e ele volta.



Existem mulheres que rezam tanto para um homem voltar, que um dia Deus castiga e resolve atender o pedido.

Você que fica nesta vida de encher bola de macho, correndo atrás de quem não te quer, será que não entende que com esta atitude o que irá atrair é o pior que este homem tem para oferecer? Bem, isso se ele voltar, claro.

Também pudera, porque depois de se rebaixar, rastejar, ameaçar cortar os pulsos, e até fazer macumba para o cara voltar, nada mais natural que ele não seja capaz de sentir nada além de desprezo por você.


E caso ainda não tenha se tocado:

NINGUÉM CONSEGUE AMAR QUEM DESPREZA!!!

Por isso, coitada de você se Papai do Céu resolver trazê-lo de volta. Bem, coitada não seria a palavra mais certa, porque cada um paga de acordo com o que deseja receber.

Então, se antes ele era folgado, será o dobro!! E se ele te chifrava escondido, vai chifrá-la bem na sua cara! E não se engane, porque se ele era um santo, um cara 100%, mesmo assim te dará o que tem de pior - muitas vezes coisas inimagináveis. E aqui entre nós: não adianta chorar porque, como dizia meu bisavô, quem se rebaixa muito acaba mostrando a bunda!!

Lógico, porque ele não te verá mais como uma esposa ou namorada, mas como a mulher que se mostrou tão incapaz de viver sem ele, que parou no tempo, se entregando à depressão e aos melodramas de mulherzinha carente. Ou seja, ele verá uma "bunda mole", uma mulher tão deprimente, que mesmo levando porradas não é capaz de largar o osso: "Não me deixe, pelo amor de Deus!!!"

Conheço uma porrada de mulheres que se arrependeram amargamente por terem reconquistado seus homens. Se por um lado elas se sentem presas à uma paixão suicida; por outro não sabem como se livrar das influencias nefastas destes sentimentos.


Mas talvez ele não te odeie e nem seja tão cruel com seu coração - apenas sente pena de você, por isso resolveu voltar. E tal qual um homem que não consegue ver um bichinho machucado na rua, ele cuidará e ficará ao seu lado até perceber que suas feridas cicatrizaram, então partirá novamente.

E será que ele te amará durante este tempo em que estiver ao seu lado? Oras, deixa de ser tão iludida e enxerga a realidade, minha filha!!

NINGUÉM AMA QUEM É DIGNO DE PENA!!

O único sentimento que podemos ter é o de compaixão, jamais amor, pois o amor é fruto da admiração.

E você sofrerá ao lado dele, não na mesma intensidade que ao lado de um homem que te despreza, mas ainda assim sofrerá.

E como estes sofrimentos são inúteis...

Ele não irá te comer do jeito que você deseja e nem vai retribuir seus beijos com a mesma paixão. Lógico, porque transar com mulher capacho é tão excitante quanto um sexo com uma boneca chorona. E ele não fará nenhum plano para o futuro porque não deseja estar ao seu lado!!!! E no final, você aprenderá da pior maneira que as frustrações podem ser tão ou mais doloridas que as agressões verbais e o desprezo.


Por isso, larga mão de ser esta carpideira e deixa de ficar pedindo pra ele voltar! Arre! Será que não se toca que o cara está muito mais feliz longe de você?

Será que bem aí onde você se encontra, bem no fundinho do poço, ainda dá pra ver a luz brilhando lá fora? Será que dá para tomar vergonha na cara e se erguer, deixando de ser esta Maria Mijona, uma mulherzinha mimada que não consegue aceitar a escolha de um homem?

E será que pode parar com este papo de aranha, de que foi abandonada, largada em frente ao altar? Oras, por acaso você é um bichinho para ser abandonada? Claro que não!

E nem adianta vir com este papo de que foi enganada por um homem que um dia acreditou ser a sua alma gêmea (argh!) ou seu príncipe encantado.

Se alguém te abandonou não foi ele, mas você que se jogou nesta situação. E se ele foi embora é porque não tinha mais nenhum interesse. Por isso, se alguém está te enganando esta pessoa é VOCÊ que não consegue ver um palmo além do nariz.


Querer reconquistar um amor é natural e até certo ponto louvável, mas é muito importante descobrir o momento certo de parar, caso contrário vira atraso de vida.

Por isso, vai viver, mulher!!!

A vida que se perde não se recupera.
A dor que se cativa não trás nenhum benefício.

sábado, 2 de janeiro de 2010

O Retorno... De Cara Limpa e Alma Lavada


Depois de tanto ensaiar o retorno ao blog, eu anuncio a volta. Depois de pouco mais de um ano sem postagens estou de volta, balanço de 2009 fechado, no saldo muita esperança, sensação de dever cumprido, superação mais uma vez em um ano nada fácil... feliz acima de tudo, cheia de expectativas e esperanças renovadas... que venha 2010, e que venha quente porque eu to fervendo...rs

Eu sei que é pra sempre
Enquanto durar
E eu peço somente
O que eu puder dar

Porque eu sei que é amor
Sei que cada palavra importa
Porque eu sei que é amor
Sei que só há uma resposta

A resposta é o amor, meu próprio amor... eu me amo, descobri que não sou dessas mulherzinhas que choram suas desventuras na calçada, mas que lutam e não aceitam nada menos que o melhor pra si mesma. Sou muito mais forte do que eu imaginava, e to feliz pra burro. Eu sei que tudo é pra sempre enquanto durar, só exijo aquilo que também posso dar. Beijos a todos, feliz em estar de volta... senti falta do meu cantinho, onde eu posso ser exatamente do jeito que eu sou e vocês podem ser exatamente como são....rs



FELIZ 2010 PARA TODOS VOCES, PAZ AMOR E UM POUQUINHO DE SACANAGEM PRA VIDA NAO FICAR TAO METODICA...FELICIDADES A MIL POR HORA



na fotinha eu em um momento magico...sentimento indescritivel