A experiência é a vida com asas

Cançao que me faz Do Jeito Que Eu Sou

[www.dojeitoqueeusou.blogspot.com.]
Christina Perri - A Thousand Years (Lyrics

[/link]

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Tudo ou Nada


Você acertou...
Quando me mostrou em você uma chance pra amar sem reservas;
Quando me fazia sentir segura do que você sentia por mim;
Quando me mostrava o mundo, seu encanto e beleza e as coisas boas que ele podia proporcionar a duas pessoas apaixonadas;
Quando me envolvia em suas fantasias, seus sonhos, seus planos;
Quando decidiu se tornar parte de mim e me fez parte de ti...
Você errou...
Quando me tomou essa chance de te amar dizendo apenas que eu era só uma garota tola que sequer sabia o que era o amor, não admitindo sua falta de capacidade para amar verdadeiramente;
Quando disse que eu não era capaz de me tornar uma mulher de verdade, que te completasse;
Quando desacreditou nos meus sentimentos, se desfez dos meus sonhos, zombou dos meus planos, me fez duvidar dos teus sentimentos por mim;
Quando o mundo e todas as coisas belas que me mostrara antes se tornaram apenas uma paisagem cinzenta com cheiro mofado de amor rançoso, esquecido num canto doente desse seu coração tão ferido;
Errou porque quando fui sincera e disse a você que não estava feliz, na esperança que algo mudasse você simplesmente ignorou as mudanças e continuou me aprisionando dentro desse relacionamento cruel cheio de indiferença e pouco caso;
Errou porque aqueles sonhos que você me ofereceu já não tinham mais espaço pra mim, porque o amor que eu tinha pra dar era grande demais pra viver nessa falsa paz...
E eu só enxerguei esses erros quando meu coração já estava apertado de tanta carência, de tanto desejo pra viver o pleno, o intenso, o único e verdadeiro amor que um relacionamento com tantos erros já não poderia mais me proporcionar.
Mas eu entendo você, sei que sua fraqueza era admitir se deixar dominar pelo meu gênio forte, palavras diretas que por vezes te colocava contra a parede te exigindo uma decisão diante da situação. Eu te dei o direto de escolha e você não se decidiu. Agora não se lamente que pra mim ou tudo ou nada, não sei viver pela metade, por isso optei pelo nada nessa relação que me roubou quase tudo.

5 comentários:

  1. Bonito começo de vida para este blog. O título diz tudo. Parabéns.

    (Re)Voltarei.

    http://desabafos-solitarios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bill: obrigada pela visita bill, te espero mais vezes...realmente, aqui eu sou "do jeito que sou", mas qualquer um pode ser do jeito que quizer ser.......pode vir que a casa é nossa, deixe comentarios a sua maneira........obrigada de coraçao....tb aprecio muito o seu blog

    ResponderExcluir
  3. Difícil são sempre as decisões quando se usa táticas de domínio num lance "free".

    ResponderExcluir
  4. Sabedoria associada a experiência são ingredientes importantes para libertação da alma...

    Aprendemos e podemos voltar a ser anjos, assim como nascemos...

    "Pois, no passado sentiamos, e sentir era a forma mais sábia de saber, e nem sequer sabiamos disso..."

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para este blog. Dele sempre me vem boas inspirações para postar cada dia mais e quem sabe melhor; afinal não escrevo para mim, e sim para nós.
Aqui eu sou "do jeito que eu sou", mas você pode ser do jeito que você é.
Portanto não se faça de anônimo. Diga o que quiser e da maneira que mais lhe agradar.
Entre, leia, elogie, critique... Faça parte sempre contribuindo para o crescimento do nosso espaço.

Sejam sempre bem vindos, voltem sempre, pois os espero com cafezinho quentinho e bolinhos de chuva para se servirem à vontade...

Grande Beijo com Carinho e Respeito