A experiência é a vida com asas

Cançao que me faz Do Jeito Que Eu Sou

[www.dojeitoqueeusou.blogspot.com.]
Christina Perri - A Thousand Years (Lyrics

[/link]

domingo, 18 de dezembro de 2011

Uia, reapareci.

AoWw povo... Sim sim sim, tô viva! Sei que ando bem relaxada com meu blog mas é que a vida lá fora segue de vento em polpa. Muita coisa acontecendo, muita coisa pra balancear nos meus ganhos e perdas. Poucas perdas e nao tao importantes quanto meus ganhos, muitos ganhos... Sim sim, ganhei um bebe pensa numa coisa lindinha, ownt gud gud depois posto fotinhas dela para a galerinha que acompanha conhecer meu tesouro. Senti muitas saudades de voces povo, Ines voce esta na escuta? andei bem em falta né flor. minhas sinceras desculpas por sumir sem avisar, mas ha boas razoes para ter me ausentado (que nada, só mudei de estado tres vezes, ganhei mais um filho, assumi novos desafios, realizei alguns sonhos, fiz duas boas viagens, conquistei amigos para a vida toda, me aventurei em um relacionamento fadado ao fracasso desde o inicio e com a graça de Deus sai dele inteira e ainda mais "poderosa" que nunca.) ennnfimmmmmmmm povo, eu tava ali vivendo e agora vim aqui dividir um pouco com voces que acessam, visitam, acompanham, procuram por mim aqui no nosso "Do Jeito Que Eu Sou". O ano ta acabando e chegando outro novinho em folha né turma, e pensa em quantas expectativas que eu tenho dentro do meu pobre coraçãozinho com este ano abençoadíssimo por Deus que esta vindo por ai? não cabe dentro do meu coração a fé e a força que tenho, por isso vou seguir compartilhando cada sentimentalãozinho com vocês. Ok? bjussssssssss povo, e nao se preocupem, nao vou deixar nenhum ser me abduzir sem contar cada detalhe. até breve

Um comentário:

  1. Puxa, Débora, que bom saber de você, novamente! Andei "mendigando" notícias porque, ainda que nunca tenha batido os olhos em você, gosto muito de você. Coisa de energia, sabe? A gente gosta e ponto, não precisa de muita explicação.
    Enfim, já me inteirei do que andou acontecendo nessa ampla lacuna que voce deixou no blog. Muita vida vivida, amores achados e perdidos, amigos adquiridos e o melhor, um outro bebê para amar e sorrir.
    Estou muito feliz com a sua volta. Oxalá, você fique, rs.

    Muitos carinhos,
    Inês

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para este blog. Dele sempre me vem boas inspirações para postar cada dia mais e quem sabe melhor; afinal não escrevo para mim, e sim para nós.
Aqui eu sou "do jeito que eu sou", mas você pode ser do jeito que você é.
Portanto não se faça de anônimo. Diga o que quiser e da maneira que mais lhe agradar.
Entre, leia, elogie, critique... Faça parte sempre contribuindo para o crescimento do nosso espaço.

Sejam sempre bem vindos, voltem sempre, pois os espero com cafezinho quentinho e bolinhos de chuva para se servirem à vontade...

Grande Beijo com Carinho e Respeito