A experiência é a vida com asas

Cançao que me faz Do Jeito Que Eu Sou

[www.dojeitoqueeusou.blogspot.com.]
Christina Perri - A Thousand Years (Lyrics

[/link]

domingo, 22 de janeiro de 2012

Olá, alguem na escuta? nao fui abduzida por um extra terrestre, nao desta vez!!
Semana cheia, pouco tempo pra curtir o nosso Do Jeito Que Eu Sou. tenho blog de atrevida, a falta de tempo me faz ausente e por esta ausencia quase morro de saudades.
Vou deixar aqui registrada minha grande felicidade de ter conseguido minha meia bolsa pelo PROUNI, (agora sim vou estar ainda mais ausente, as aulas da futura advogada aqui começam terça-feira) vou deixar um video linnndo com a cançao que fez minha semana mais que abençoada (quero declarar que tem valido muuuuuuuito a pena ter Jesus em minha vida). E uma dica para as super poderosas que sempre se cobram tanto, relaxem meninas, somos seres humanos, aliviem a carga dos ombros para ser felizzzzz sem medidas.

bjusss a todos, semana abençoada para aqueles que aqui passam no nosso cantinho. obrigada pelo carinho de sempre.






"A vida é maravilhosa, mesmo quando dolorida. Eu gostaria que na correria da época atual a gente pudesse se permitir, criar, uma pequena ilha de contemplação, de autocontemplação, de onde se pudesse ver melhor todas as coisas: com mais generosidade, mais otimismo, mais respeito, mais silêncio, mais prazer. Mais senso da própria dignidade, não importando idade, dinheiro, cor, posição, crença. Não importando nada. (Lya Luft).


“E, por último (agora, sim, encerrando), risque do seu Aurélio a palavra perfeição. O dicionário das mulheres interessantes inclui fragilidades, inseguranças, limites. Pare de brigar com você mesma para ser a mãe perfeita, a dona de casa impecável, a profissional que sabe tudo, a esposa nota mil. Acima de tudo, elimine de sua vida o desgaste que é tentar ter coxas sem celulite, rosto sem rugas, cabelos que não arrepiam, bumbum que encara qualquer biquíni. Mulheres reais são mulheres imperfeitas. E mulheres que se aceitam como imperfeitas são mulheres livres. Viver não é (e nunca foi) fácil, mas, quando se elimina o excesso de peso da bagagem (e a busca da perfeição pesa toneladas), a tão sonhada felicidade fica muito mais possível.”
(Leila Ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para este blog. Dele sempre me vem boas inspirações para postar cada dia mais e quem sabe melhor; afinal não escrevo para mim, e sim para nós.
Aqui eu sou "do jeito que eu sou", mas você pode ser do jeito que você é.
Portanto não se faça de anônimo. Diga o que quiser e da maneira que mais lhe agradar.
Entre, leia, elogie, critique... Faça parte sempre contribuindo para o crescimento do nosso espaço.

Sejam sempre bem vindos, voltem sempre, pois os espero com cafezinho quentinho e bolinhos de chuva para se servirem à vontade...

Grande Beijo com Carinho e Respeito