A experiência é a vida com asas

Cançao que me faz Do Jeito Que Eu Sou

[www.dojeitoqueeusou.blogspot.com.]
Christina Perri - A Thousand Years (Lyrics

[/link]

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Carência


Antes de você havia somente um vazio frio, escuro, onde a busca pela completude era incessante.
Esperava por alguém capaz de mudar esse vazio... Uma luz capaz de iluminar os meus dias... Então, ao te conhecer depositei em você todos os meus anseios, fiz de você um porto seguro, um refúgio.
Eu tinha a certeza que apesar de você me fazer bem não daríamos certo e eu te perderia, e por isso acabei te perdendo;
Pelo medo dos meus fantasmas que habitava nessa parte sombria do meu peito que agora eu te ofertava, não consegui me doar por inteiro e também acabei sem nada alem da certeza que você foi uma pessoa especial que me encontrou no momento errado da vida.
Fiz você sofrer te oferecendo amor e não conseguindo dar nada mais além das minhas carências.

10 comentários:

  1. Não seja tão severa com você mesma.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  2. Querida Débora,
    Gostei muito, mas muito mesmo da sua visita aos meus rios. Sensibilizei-me com os seus comentários, principalmente com a linda metáfora com relação as perdas dos nossos entes queridos.
    Adorei o seu blog também. Já reservei uma cadeira cativa para sentar-me e deleitar-me com as suas escritas sempre que aqui vier.
    ---
    O amor é isso, minha querida, uma sucessão de desencontros, despedidas, vazios e dores. Mas há também o belo, o lírico e o suave. Basta permitir-se.

    Um grande e encantado beijo,
    Inês

    ResponderExcluir
  3. Realmente a perda é isubstituível e dolorosa demais.
    Mas só sente a perda, quem gostou muito e viveu intensamente os momentos inesquecíveis.
    Sempre ficará na memória, Dedé.
    Bjs - Pandão

    ResponderExcluir
  4. Oi Débora,... desculpe pelo sumiço...
    Bom,... nem sei por onde começo,... tu tá parecendo uma espécie de porta voz da minha mente e do meu coração.
    Tudo isso que tu escreveu nesse post, tá tudo igualzinho com o que acontece comigo!!
    Adoro muito os teu textos,... e não sabia desse teu talento com as palavras... (e depois o talentoso sou eu, né...rsrs)
    Parabéns mesmo...excelente!!

    ResponderExcluir
  5. Cadinho RoCo: "eu escrevo porque as palavras apenas existem e minha alma esta completa, de uma forma nem alegre e nem triste, apenas poetica"
    obrigada pela visita...grande abraço



    Dois Rios: Ines minha querida, obrigada pelo recadinho carinhoso... sabe que sempre que posso estou presente em teu blog, pois aprecio tb sua escrita... venha sempre, nao deixe sua cadeira vazia... sabias palavras... aquele beijo com carinho e admiraçao de sempre.



    Pandão:na verdade existem momentos em que nao podemos sequer nos lamentar a perda, afinal nao se perde o que nunca se teve de verdade....o amor nao é como uma pizza que se divide em pedaços... ele é unico e inteiro, ou é tudo ou é nada. mas realmente, so quem viveu intensamente é que pode se recordar com saudades, lembranças de momentos bons com pessoas que se manterão vivas em forma de lembranças, algumas doce e outras bem amargas...grande abraço


    Nilson: meu estimado amigo, voce é suspeito falar alguma coisa...rs..brincadeira, sei que vc é imparcial, e por isso recebo seus elogios com muito orgulho... me deixou lisonjeada, estou sem palavras...bem, so posso te dizer o que ja postei no rodapé do blog, a poesia só é boa para nós quando antes do poeta compô-la ela existir dentro de nós.....que bom q vc tem se identificado com meus textos, aprecie sempre pois é pra voces que eu escrevo.......quanto a talento, eu me considero apenas atrevida demais.....ja o seu talento querido, tem que ser apreciado. Suas imagens é a expressão mais eficaz que as palavras, elas falam por si o que se passa em teu coração, já eu pra expor uma idéia precisa sempre de muitas palavras....grande beijo amigo....vc é muito especial

    ResponderExcluir
  6. Se uma pessoa tem muito a dar, jamais irá se importar de retirar um pedaço de si...

    Deus já fez isso comigo em alguma outra vida!

    Só doí a 1º vez.


    Gub.


    Gub.


    Gub.

    ResponderExcluir
  7. ki-colado: isso é verdade, e no momento de carencia, nada temos a dar.....a nao ser nossa necessidade de ter alguem...é aquela coisa; "amar para que seja amada", e muitas vezes nao ter de fato esse amor que oferecemos pra dar em troca é muito cruel com a outra pessoa que se entregou de fato, q tinha muito de si para dar.

    ResponderExcluir
  8. São bem essas carências que nos obrigam a fazer paleativos, que aliviam, mas não curam a origem involutária de uma necessidade!!

    Aprendemos com o destino...

    ResponderExcluir
  9. ki-colado: verdade meu querido amigo, as vezes nos ferimos mais q a outra pessoa...pois as pessoas hj em dia estao geralmente tentando fazer o mesmo.....aliviar suas carencias

    ResponderExcluir
  10. Mas, o que seria dos encontros se não fossem os tantos desencontros?

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para este blog. Dele sempre me vem boas inspirações para postar cada dia mais e quem sabe melhor; afinal não escrevo para mim, e sim para nós.
Aqui eu sou "do jeito que eu sou", mas você pode ser do jeito que você é.
Portanto não se faça de anônimo. Diga o que quiser e da maneira que mais lhe agradar.
Entre, leia, elogie, critique... Faça parte sempre contribuindo para o crescimento do nosso espaço.

Sejam sempre bem vindos, voltem sempre, pois os espero com cafezinho quentinho e bolinhos de chuva para se servirem à vontade...

Grande Beijo com Carinho e Respeito