A experiência é a vida com asas

Cançao que me faz Do Jeito Que Eu Sou

[www.dojeitoqueeusou.blogspot.com.]
Christina Perri - A Thousand Years (Lyrics

[/link]

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Fêmea





Com prazer irrestrito, sem falsos pudores, faz seu jogo de sedução e me tem em tuas mão

Embriago-me com seu perfume excitante, sem falsos pudores explodimos de paixão

Seu sangue quente e seu apetite de fêmea mata-me de prazer

Seu beijo é molhado, seu corpo é o pecado que eu quero ter

A ausência é o perigo, as lembranças um grande castigo, é loucura que preciso conter

4 comentários:

  1. Muito bom,... boa definição para a fêmea!!
    Já tenho umas frases novas prá serem usadas com uma pessoa!..hehehe...
    Obrigado monstrinha!!...

    ResponderExcluir
  2. Báh, tava esquecendo...
    Todos os post, estão com ótimas fotografias!!
    Onde tu consegue essas imagens?

    ResponderExcluir
  3. Nilson: voce é uma graça, esse fêmea foi descrito por uma fêmea...
    pode usar que vai ser sucesso garantido......as imagens estou buscando no google imagens, mas ainda espero postar suas imagens...aquele trabalho de parceria que te falei....bjus

    ResponderExcluir
  4. Sair de órbita as vezes é bom...

    Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós.

    Clarice Lispector

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para este blog. Dele sempre me vem boas inspirações para postar cada dia mais e quem sabe melhor; afinal não escrevo para mim, e sim para nós.
Aqui eu sou "do jeito que eu sou", mas você pode ser do jeito que você é.
Portanto não se faça de anônimo. Diga o que quiser e da maneira que mais lhe agradar.
Entre, leia, elogie, critique... Faça parte sempre contribuindo para o crescimento do nosso espaço.

Sejam sempre bem vindos, voltem sempre, pois os espero com cafezinho quentinho e bolinhos de chuva para se servirem à vontade...

Grande Beijo com Carinho e Respeito