A experiência é a vida com asas

Cançao que me faz Do Jeito Que Eu Sou

[www.dojeitoqueeusou.blogspot.com.]
Christina Perri - A Thousand Years (Lyrics

[/link]

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Colcha de retalho


Não, eu não aceito remendos...
E esses de nada adiantariam, por que a situação é imutável, a decisão inquestionável...

Não, não vou rasgar-me o peito e doar a você um pedaço desse manto sagrado para você remendar em seu orgulho ferido...

Não, você não vai fazer um cobertor bonito pra aquecer sua vaidade... Não com a minha beleza, tão pouco com a minha mocidade...

Não, nessa colcha de retalho junte apenas os seus trapos... Minha colcha é feita de tecidos nobres, seda composta por fios de amor, cumplicidade, companheirismo, intensidade, respeito, e perderá toda sua essência se remendada a tecidos grotescos compostos por fios de luxuria, vaidade, machismo, desigualdade, desamor...

Não, desculpe-me, mas já não dá mais... Essa colcha não aquecerá nem a mim nem a você.

7 comentários:

  1. Nossa que lindo. Adorei seu blog e desde já me considero um membro desta família.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Hei,... cadê os comentários da tua irmã??
    Ela não tá prestigiando os teus textos??

    Como sempre, adorei novamente o que tu escreveu.
    Que mulher de talento, e eu não sabia disso!...rsrs

    ResponderExcluir
  3. Tudo ou nada: Lu, que bom te ver por aqui.......fico feliz que voce queira fazer parte dessa familia...como voce sabe, voce é uma digital que compoe minha identidade e me faz "do jeito que eu sou"...volte sempre....grande abraço com admiraçao e carinho


    Nilson: obrigada pelo carinho monstrinho... na verdade blog é pra quem aprecia leitura de amadores como eu...rs......a kell quando eu disse a ela sobre a criaçao do blog o unico som que conseguiu emitir foi "ECA"..rs...fazer o que? ela nao gosta de blogs, acha q é uma coisa sem definiçao...rs...em alguma coisa temos que ser diferente nao é mesmo?

    ResponderExcluir
  4. Como dizia Chacrinha, o velho guerreiro:
    "Quem não se comunica se trumbica"
    ou seria Trumpica?

    ResponderExcluir
  5. Engraçado...

    Eu já escrevi um poesia certo dia com esse título:

    Colcha de Retalhos.

    Penso que façam parte dos encontros e desencontros com os quais a vida nos pega de surpresa!

    ResponderExcluir
  6. gostaria de conhecer sua colcha de retalhos....manda pra mim?

    ResponderExcluir
  7. Qualquer obra minha sempre se vai quando possui uma musa...

    E assim se foi...

    Soprando forte...
    Ventos do norte...
    Levou-me a direção!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para este blog. Dele sempre me vem boas inspirações para postar cada dia mais e quem sabe melhor; afinal não escrevo para mim, e sim para nós.
Aqui eu sou "do jeito que eu sou", mas você pode ser do jeito que você é.
Portanto não se faça de anônimo. Diga o que quiser e da maneira que mais lhe agradar.
Entre, leia, elogie, critique... Faça parte sempre contribuindo para o crescimento do nosso espaço.

Sejam sempre bem vindos, voltem sempre, pois os espero com cafezinho quentinho e bolinhos de chuva para se servirem à vontade...

Grande Beijo com Carinho e Respeito