A experiência é a vida com asas

Cançao que me faz Do Jeito Que Eu Sou

[www.dojeitoqueeusou.blogspot.com.]
Christina Perri - A Thousand Years (Lyrics

[/link]

terça-feira, 19 de agosto de 2008

No brilho do teu olhar eu me encontro


Não me entenda errado porque isto pode soar um pouco estranho, mas você é as notas musicais que meu coraçao usa pra compor as mais lindas melodias.
Você é o dono do lugar onde todos meus sentimentos se manifestam, e no brilho dos seus olhos eu me encontro;
Esse brilho me inspira a viver esse amor intenso;
Nele reflete o homem que eu escolhi para amar;Ele me conduz aos mais lindos sonhos;
E todas as coisas boas que eu mereço voce tem me proporcionado;
Sempre que nossos amigos se vão, que as festas terminam, nós ainda pertenceremos um ao outro, e entre palavras e gestos escrevemos nossa história e eternizamos o momento.
Viver, falar, andar, respirar, ser e estar... tudo é fantastico porque dos teus olhos vem a luz que me permite ver tudo aquilo que nunca antes havia enxergado com tanta clareza.
Como toda musica se sobressai melhor no silêncio, como o vento depende das folhas das arvores para manifestar seu destino, como uma arvore que mesmo enterrada na terra podera alcançar os ceus; eu estou amarrada a voce, pois o brilho do teu olhar me mostra o começo de uma história que nao se acabara.

8 comentários:

  1. Uma declaração feita em notas musicais. Um amor onde o Sol Maior é a nota predominante.

    "Tão bom morrer de amor e continuar vivendo." Mario Quintana.

    Muito lindo, Débora!

    Um beijo carinhoso,
    Inês

    ResponderExcluir
  2. dois rios: Ines minha querida, como sempre voce me tocando com essa sua sensibilidade... realmente é muito bom morrer de amor e continuar vivendo... o amor nos consome mas nunca nos esgota...
    obrigada pelo carinho de sempre...grande bju

    ResponderExcluir
  3. O brilho do olhar é o reflexo do nosso verdadeiro eu, é o retrato da alma...
    Amei seu blog, aqui as palavras têm poderes mágicos..
    Ótima colocação, o amor nos consome, mas nunca nos esgota...
    Bjokas flor, sempre bem vinda viu..

    ResponderExcluir
  4. Thefy:que visita gostosa....obrigada pelo carinho e pelas palavras que vc sempre usa muito bem....seja bem vinda sempre lindinha. como eu sempre digo, aqui eu sou "do jeito que sou" mas voce pode ser do jeito que vc queira ser...bjusss

    ResponderExcluir
  5. O brilho há nos olhos de alguém, é como um diamante...

    1º É preciso sabedoria para identificá-lo.
    2º O brilho está associado a sua pureza.
    3º É uma pedra que não se desgasta.
    4º Cristalinidade é ponto alto.
    5º Possui valor inestimável.
    6º Diamantes são eternos.
    7º Todos queremos.

    Sabia?

    ResponderExcluir
  6. ki-colado:que lindo....amei...vc como sempre romantico, sensivel, nos proporcionando sensaçoes maravilhosas.......obrigada pelo carinho de suas visitas.
    amei amoremio

    bjussss

    ResponderExcluir
  7. Os melhores elogios, são aqueles que não percebemos através de simples palavras...

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para este blog. Dele sempre me vem boas inspirações para postar cada dia mais e quem sabe melhor; afinal não escrevo para mim, e sim para nós.
Aqui eu sou "do jeito que eu sou", mas você pode ser do jeito que você é.
Portanto não se faça de anônimo. Diga o que quiser e da maneira que mais lhe agradar.
Entre, leia, elogie, critique... Faça parte sempre contribuindo para o crescimento do nosso espaço.

Sejam sempre bem vindos, voltem sempre, pois os espero com cafezinho quentinho e bolinhos de chuva para se servirem à vontade...

Grande Beijo com Carinho e Respeito