A experiência é a vida com asas

Cançao que me faz Do Jeito Que Eu Sou

[www.dojeitoqueeusou.blogspot.com.]
Christina Perri - A Thousand Years (Lyrics

[/link]

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Agora



Se quiser saber se te quero, pergunte aos meus olhos, em silencio eles te respondera;

Se quiser saber o quanto te quero, toque em meu corpo que o calor da minha pele falara por mim;

Se quiser saber como te quero, minha pele te conduzira o caminho dos seus toques cada vez que se arrepiar;

Se quiser saber quando... Minha saudade gritará “agora”.

12 comentários:

  1. E feliz...
    É o felizardo,
    que poderá desfrutar
    desta sua encantadora
    e sedutora saudade!

    Grato pelos seus elogios feitos ao metamorfosebloggistica, e seja sempre bem-vinda!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom seu texto...
    Estou nesses momentos também...
    Ahhh se quem eu amo correspondesse minhas suplicas parecidas...

    bjos.

    belo blog.

    ResponderExcluir
  3. Adorei...
    Sua sensualidade...
    Lindo seu blog.
    Obrigada por seu carinho...
    Em meu espaço...volte sempre.

    Beijinhos.
    Bom Fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. ki-colado: ola querido, que honra ter a sua visita.....você também é sempre muuuuuuito bem vindo.
    Sabe o que é mais gostoso nessa saudade, é que não é saudade de quem a muito tempo não vê, é saudade de quem deseja o tempo todo.
    Grande abraço meu caro


    aventureiro x: o amor tem seus encontros e desencontros, essa é a magia da vida...quantos desamores tive, quantas desilusões, quantos poemas sem rimas e sem sentido escrevi no passado e hoje me recordo com carinho pensando que poderia ter sido diferente se meu desamor tivesse tido a sensibilidade de ver que era poesia o que vivíamos.....mas o que há de mais justo é que o tempo não nos permite voltar lá atrás e fazer novo verso daquele amor passado, mas nos da folhas em branco, sonhos e esperanças pra escrevermos uma nova historia....viva aos amores meu caro, e aos desamores que sempre viram belas poesias....rs
    grande abraço, obrigada pela visita...já retribui e confesso que amei a maturidade dos seus textos......serei visita constante por lá.


    momentos:linda, como é bom ter essa sensibilidade, a percepção que não só o triste mas o belo pode virar lindas poesia......em matéria de sensibilidade, seus momentos são muito tocantes....gosto do teu espaço, é tanto que já te linkei em meu blog.....volte sempre que quiser...grande bju com carinho e admiração

    ResponderExcluir
  5. Débora, minha querida!

    Não há necessidade de perguntas. O amor se auto-revela. Ele salta pelos olhos, vasa pelos póros, abre sorrisos, entoa canções, derrama lágrimas, nos adoece, enlouquece e emudece.


    Um beijo carinhoso,
    Inês

    p.s. Amei o seu comentário no post "Para sempre nunca mais". Você sempre me emociona.

    ResponderExcluir
  6. já senti muito isso, muito disso. deixei que o tempo fizesse ele ter alguma certeza. não teve...


    obrigada por passar lá no Reticências, seja sempre bem vinda.

    beijos.

    ResponderExcluir
  7. Comparo as paixões as projeções dos ideais de cada um. A saudade, além da ausência fisíca de nossos entes queridos, é nos meus sentidos, a maior distância que há entre a vida que temos, e a vida que sonhamos ou almejamos ter. Lógico, que para ancançar-la em total plenitude, é necessário trabalhar, se esforçar, fé, e perseverança sempre ao máximo!

    A intensidade da felicidade não é tê-la, e sim proporcional a necessidade que cada um tem, de percorrer o caminho à. E que haja sempre muito folêgo, e saúde constante, para se poder trilhar o caminho das emoções...

    Vou com sua licença, me aprofundar no seu jeito de ser, como um mergulhador em busca de pérolas e sereias... com sua licença...

    SPLESH...

    Gub.
    Gub.
    Gub.
    Gub.Gub.
    Gub.
    Gub.
    Gub.
    Gub.
    Gub.
    Gub.
    Gub.
    Gub.Gub.
    Gub.
    Gub.
    Gub.
    Gub.
    Gub.
    Gub.
    Gub.
    Gub.Gub.
    Gub.
    Gub.
    Gub.
    Gub.
    Gub.
    Gub.
    Gub.
    Gub.Gub.
    Gub.
    Gub.
    Gub.
    Gub.
    Gub.
    Gub.
    Gub.
    Gub.Gub.
    Gub.
    Gub.
    Gub.
    Gub.
    Gub.
    Gub.
    Gub.
    Gub.Gub.
    Gub.
    Gub.
    Gub.
    Gub.
    Gub.
    Gub.
    Gub.
    Gub.Gub.
    Gub.
    Gub.
    Gub.
    Gub.
    Gub.
    Gub.
    Gub.
    Gub.Gub.
    Gub.
    Gub.
    Gub.
    Gub.
    Gub.
    Gub.
    Gub.
    Gub.Gub.
    Gub.
    Gub.
    Gub.
    Gub.
    Gub.
    Gub.
    Gub.
    Gub.Gub.
    Gub.
    Gub.
    Gub.
    Gub.
    Gub.
    Gub.
    Gub.
    Gub.Gub.
    Gub.
    Gub.
    Gub.
    Gub.
    Gub
    Gub.
    Gub.
    Gub.
    Gub.Gub.
    Gub.
    Gub.
    Gub.
    Gub.
    Gub.
    Gub.
    Gub.
    Gub.Gub.
    Gub.
    Gub.
    Gub.
    Gub.
    Gub.
    Gub.
    Gub.
    Gub.Gub.
    Gub.
    Gub.
    Gub.
    Gub.
    Gub.
    Gub.
    Gub.
    Gub.Gub.
    Gub.
    Gub.
    Gub.
    Gub.
    Gub.
    Gub.
    Gug.
    Gub.
    .
    .
    .

    ResponderExcluir
  8. dois rios:Ines querida, você como sempre arrasando...sabias palavras.....no amor não é necessário perguntas de fato...ele é difícil de explicar e muito fácil de entender......obrigada pelo carinho de sempre....bjusssss


    isa dora:Isa, que gostosa visita....a única certeza que nos basta é que o tempo é justo, ele não volta atrás mas nos da o presente pra vivermos com mais intensidade.....é como ki-colado disse: a saudade é a maior distancia entre a vida que temos e o que sonhamos, desejamos...o importante é não deixar de ser intenso, sensível, não deixar de desejar, pois o amor acontece nos detalhes. Bjussss......volte sempre


    ki-colado:que sabias palavras.....lindo demais........amo tua escrita, acho que já devo ter te dito isso, ou pensado a cada vez que me delicio com o que você me diz...é maravilhoso...adoro seu jeito romântico, sensível e sábio de escrever.......sinta-se em casa, mergulhe o quanto quiser......grande bju

    ResponderExcluir
  9. O mergulhar neste imenso mar...
    É pelo olhar, pelo sentir.

    Um silêncio
    Um tocar suave
    Um momento breve
    Um encontro distinto.

    Tomando um vinho tinto...
    Escrevo quase sem parar...
    Quão bom é aqui estar!

    ResponderExcluir
  10. ki-colado: bom mesmo é ter voce aqui, vou me servir deste vinho... boa safra? rs
    me embriago com tuas palavras

    ResponderExcluir
  11. Então...
    minha cara...
    seremos sempre...
    dois embriagados...
    nesta arte perfumada...
    que se origina de nós dois.

    ResponderExcluir
  12. ki-colada: ooooooooba...como diria minha irma, nao quero nem saber quem morreu, só quero beber e chorar......rs

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para este blog. Dele sempre me vem boas inspirações para postar cada dia mais e quem sabe melhor; afinal não escrevo para mim, e sim para nós.
Aqui eu sou "do jeito que eu sou", mas você pode ser do jeito que você é.
Portanto não se faça de anônimo. Diga o que quiser e da maneira que mais lhe agradar.
Entre, leia, elogie, critique... Faça parte sempre contribuindo para o crescimento do nosso espaço.

Sejam sempre bem vindos, voltem sempre, pois os espero com cafezinho quentinho e bolinhos de chuva para se servirem à vontade...

Grande Beijo com Carinho e Respeito