A experiência é a vida com asas

Cançao que me faz Do Jeito Que Eu Sou

[www.dojeitoqueeusou.blogspot.com.]
Christina Perri - A Thousand Years (Lyrics

[/link]

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Desejo Insaciável


Pelo desejo e busca por prazer, mergulhamos um no outro. Em cada beijo nos entregamos por completo.
Quando estou longe de você me sinto invadida por uma saudade enfurecida, um desejo ardente de você. Não é saudade de quem há muito tempo não vê, é saudade de quem deseja o tempo todo.
Talvez seja desejo mesmo, que vem em forma de saudade cada vez que fecho meus olhos e me vem você em meus pensamentos... Relembro em detalhes cada movimento do nosso ultimo amor... Ouço teus sussurros e sinto minha pele a se arrepiar por inteiro enquanto suas mãos passeiam com carinho por todo o meu corpo ainda arrepiado. Sinto seu cheiro misturado ao meu; nossos corpos molhados por suor que já não sei se é meu, ou se é seu; suas mãos firmes a me puxar para junto de você; seu olhar envolvente; aquela pegada gostosa, nem forte nem fraca, mas no ponto certo que meu corpo precisa para explodir de prazer...
Esse desejo nos consome cada vez mais e não nos esgota; é como se nosso corpo fosse uma fonte de prazer que nunca secasse.

8 comentários:

  1. Nossa meu anjo seu Blog esta lindo e vc cada dia q passa fica mais linda, num esquece q vc é muito especial pra mim e q vc mora em meu coração, q vc é uma pessoal muito especial com muitas qualidades só pesso um pouco mais de atenção sua viu...

    ResponderExcluir
  2. Nossa....que inicio lindo...rsr...levei um susto...hehe...esta lindo seu blog...Muito linda a musica. SAiba q vc é muito especial...Te Adoro mocinha....beijoss...

    ResponderExcluir
  3. Mas báh,... que espetáculo esse texto!!
    Bem que eu gostaria de ser o autor dele, pois tudo que tá escrito é o que eu sinto por alguém.
    Muito tri,... amei mesmo esse início do blog!!
    Beijo prá ti monstrinha!!

    ResponderExcluir
  4. vanessinha... to tomando coragem pra ler esses seus textinhos pekenos. kkkk amo o ce ow mala!!! bjussssss

    ResponderExcluir
  5. hehehe...ta vendo como estou vindo aqui sempre...bjosss....

    ResponderExcluir
  6. Reginaldo: meu querido Jack, obrigada pelo carinho de sempre...desculpa minha ausencia amigo, sei que estou em falta contigo....mas a distancia, o tempo, a correria do dia a dia deixa nossa vida meio fria as vezes...me perdoa mesmo, vou tentar te compensar.


    Judisley: obrigada, vc tb é muito espeicial e eu tb adooro vc.


    Nilson: obrigada nilson... o desejo é um estado de espirito simplesmente maravilhoso né amigo? é maravilhoso sentir isso por alguem....obrigada por prestigiar o blog nesse comecinho monstrinho....grande bj


    Andressa: sua mala sem alça, rs, so voce mesmo....é pra gnt como vc que eu tb posto figurinha.....rs.....mas obrigada, e bju grande da sua querida vanessinha....rs.....esse apelido que vc me deu ninguem entende...nada haver.....rs


    Judisley: acho que voce ta vindo rever a foto heim? rs.....linda mesmo né....pode vir quantas vezes quizer....e sei que vc gosta da musica tb....o blog nao é so meu, é nosso..bj

    ResponderExcluir
  7. Eu até acredito que Deus, inventou um pequeno subterfugio para unir representantes do sexo aposto.

    Deus inventou o SEXO, mas não deu a solução para a plenitude da concordância à dois.

    Então... criou a imperfeição, para ocasionar o aprendizado que leva ao prazer absoluto.

    A junção carnal é o caminho mais fácil trilhado por muitos, mas não é sinônimo de sucesso espiritual.

    Sobretudo, são as frustrações que nos levam a redirecionar o rumo que as paixões apontam.

    Seria lindo se fosse verdadeiro viver ao invés de querer ter, mas antes de tudo, a maior beleza está na essência criada por Deus.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para este blog. Dele sempre me vem boas inspirações para postar cada dia mais e quem sabe melhor; afinal não escrevo para mim, e sim para nós.
Aqui eu sou "do jeito que eu sou", mas você pode ser do jeito que você é.
Portanto não se faça de anônimo. Diga o que quiser e da maneira que mais lhe agradar.
Entre, leia, elogie, critique... Faça parte sempre contribuindo para o crescimento do nosso espaço.

Sejam sempre bem vindos, voltem sempre, pois os espero com cafezinho quentinho e bolinhos de chuva para se servirem à vontade...

Grande Beijo com Carinho e Respeito