A experiência é a vida com asas

Cançao que me faz Do Jeito Que Eu Sou

[www.dojeitoqueeusou.blogspot.com.]
Christina Perri - A Thousand Years (Lyrics

[/link]

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Bem mais que uma simples historia de amor


Nossa vida é bem mais que uma historia contada por idiotas, e isso significa tudo no momento em que estamos vivendo.
A verdadeira historia é uma seqüência de fatos que tenho resistido a compartilhar com outras pessoas. Não é por mal, mas geralmente as pessoas puxam para um lado, e eu para outro, e ninguém agüenta essa luta mental por muito tempo sem sentir a necessidade de se afastar um pouco mais.
O que tem nos unido é o fato que sempre puxamos nossos pensamentos e sentimentos para um único lado... Sempre nos unindo, sempre nos compreendendo, nos respeitando, compartilhando... Sua forma de pensar me completa... Com você não temo a solidão, ainda que nossos sonhos estejam do lado oposto ao que todo o mundo puxa.
Nossas longas conversas noite a fora nos aproximam, apagando tudo de ruim que um dia ficou num canto empoeirado de nosso inconsciente. Não existem segredos e nem pecados entre nós; vivemos o pleno, vivemos intensamente, e quando ficamos quietos, enquanto sofremos juntos pelo estorvo maldoso das pessoas, experimentamos o silencio que nos faz compreender tudo, enfrentar tudo, e nos fortalecer cada dia mais.
Sempre me refiro a você como aquele que me trouxe mais vida para a minha vida.
Não que seja uma vida nova, mas a mesma sendo vivida de uma maneira diferente.
Você me revelou a mim mesma, e revelar não é apenas descobrir o que existe, mas algo muito maior que existia porem nunca ousou experimentar, sentir, desabrochar.
Essencialmente somos um só, e nas diferenças nos respeitamos, nos completamos...
Ainda que o tempo seja de fortes ventos seguidos de tempestades, me sinto segura e tranqüila, pois você esta ao meu lado me ajudando a construir bem mais que uma simples historia de amor.

3 comentários:

  1. São os mistérios ocultos de quem pode se dar ao luxo de amar de verdade!

    ResponderExcluir
  2. ki-colado: em materia de amar nao polpo o pecado da luxuria......rs....falou tudo meu caro....de amor o "amoremio" entede demais

    ResponderExcluir
  3. Só um luxo pode justificar aquele que se dispõe a "investir" tempo no que a massa julga muito fácil de se ter sem "investimento".

    As grandes conquistas estão dentro de nós mesmos, e só cada um de nós é que pode julgar o valor da vida.

    "Amoremio" (Amor-meu), é divisão que ora faço, neste fundo de mar, de encantos mil.

    Cada tema, é cada tema, e assunto rápido não condiz com quem gosta de uma boa conversa... rsrs

    Cumprimentos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para este blog. Dele sempre me vem boas inspirações para postar cada dia mais e quem sabe melhor; afinal não escrevo para mim, e sim para nós.
Aqui eu sou "do jeito que eu sou", mas você pode ser do jeito que você é.
Portanto não se faça de anônimo. Diga o que quiser e da maneira que mais lhe agradar.
Entre, leia, elogie, critique... Faça parte sempre contribuindo para o crescimento do nosso espaço.

Sejam sempre bem vindos, voltem sempre, pois os espero com cafezinho quentinho e bolinhos de chuva para se servirem à vontade...

Grande Beijo com Carinho e Respeito