A experiência é a vida com asas

Cançao que me faz Do Jeito Que Eu Sou

[www.dojeitoqueeusou.blogspot.com.]
Christina Perri - A Thousand Years (Lyrics

[/link]

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Deus, a essência da alma


Nossa alma tem dois grandes poderes: o desejo de buscar, e a capacidade de lutar por esse desejo.
Nossa alma é sempre sedenta, e ela busca incessantemente por saciar sua sede... Ela buscara em absolutamente todos os lugares, e acredite a alma nunca perdera seu caminho ainda que ela pegue um atalho errado. Por isso eu tenho a certeza que todas as almas estarão em Deus, não importa quanto tempo isso demore em acontecer.
O sal não perde suas propriedades ainda que misturado a todas as águas do oceano, e a alma não perde sua sede de Deus, ela é eterna, e um dia será saciada.
A alma nunca deixara de buscar a Deus. E quando encontra-lo, ira descobrir que Ele também a estava buscando.

3 comentários:

  1. Somos todos pertencentes a massa do corpo de Deus. É por isso que Deus não pode nos abandonar.

    ResponderExcluir
  2. ki-colado: "somos naçao eleita por Ele"(Biblia Sagrada) nao somos nós quem o escolhemos, foi ele quem nos escolheu.

    ResponderExcluir
  3. Deus, nos escolheu a dedo, dentro dos desencontros para tornar mais saborosa a tarefa do encontro...

    E neste fundo de mar... heinn?

    Vamos subir... ou descer?

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para este blog. Dele sempre me vem boas inspirações para postar cada dia mais e quem sabe melhor; afinal não escrevo para mim, e sim para nós.
Aqui eu sou "do jeito que eu sou", mas você pode ser do jeito que você é.
Portanto não se faça de anônimo. Diga o que quiser e da maneira que mais lhe agradar.
Entre, leia, elogie, critique... Faça parte sempre contribuindo para o crescimento do nosso espaço.

Sejam sempre bem vindos, voltem sempre, pois os espero com cafezinho quentinho e bolinhos de chuva para se servirem à vontade...

Grande Beijo com Carinho e Respeito