A experiência é a vida com asas

Cançao que me faz Do Jeito Que Eu Sou

[www.dojeitoqueeusou.blogspot.com.]
Christina Perri - A Thousand Years (Lyrics

[/link]

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Pai - você é meu espelho.


Procuro palavras pra definir o meu pai, para homenageá-lo, mas me vem um vazio que nem uma palavra solta é capaz de preencher... Nem uma especifica é claro, pois minhas palavras são tão numerosas que elas se esbarram e uma puxa a outra que logo joga para a outra a obrigação de me ocupar o momento, e de momento em momento não penso em nada concreto do que quero dizer...
Na verdade eu quero tornar real, os sonhos dele... Não que ele fosse uma grande figura na minha vida, ainda que fosse eu também custaria a admitir. Ele é meu bandido, meu guia, que entre erros e acertos me ensinou a sonhar, a lutar pelos meus sonhos, a não desistir jamais.
Ele me ensinou a ser fiel a mim mesma. A formular meus pensamentos para nunca me manter tanto tempo presa a pensamentos soltos e traiçoeiros como esses que me possuem... Erguer a cabeça depois e uma derrota, empinar o nariz e estudar o quer eu fiz de errado, conhecer-me, controlar-me, me revelar a mim mesma, ser livre, dona do meu destino, solta... Se esses eram seus objetivos, meu velho e amado pai, você conseguiu.
Conseguiu me fazer entender que tudo na vida é valido, qualquer passo se este nos conduzir em direção a nós mesmos... E eu o amo por me ensinar a dar essa pitadinha de egoísmo que qualquer ser humano precisa pra ser feliz.
Você é meu espelho... Te amo muito

5 comentários:

  1. Bem, não tenho pai,.. mas não tinha como não deixar um recadinho sobre o texto... Tudo que foi escrito, eu simplesmente via a imagem da minha mãe em cada palavra, pois foi ela quem me criou e educou desde que nasci!! Se hoje eu sou o que sou, devo a ela!!

    "Mãe - tu é meu espelho."

    Lindo texto, monstrinha...
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Nilson: obrigada nilson, eu sei o quanto sua mae significa pra ti...sei tb o que ela passa pra suprir a falta que faz um pai na vida de um filho....realmente ela merece cada palavra.....bj

    ResponderExcluir
  3. "Todo pai espelha-se por pior que seja em Deus"

    ResponderExcluir
  4. Digo-o pois, meu pai era o vilão de minha mãe, porém meu heroi!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para este blog. Dele sempre me vem boas inspirações para postar cada dia mais e quem sabe melhor; afinal não escrevo para mim, e sim para nós.
Aqui eu sou "do jeito que eu sou", mas você pode ser do jeito que você é.
Portanto não se faça de anônimo. Diga o que quiser e da maneira que mais lhe agradar.
Entre, leia, elogie, critique... Faça parte sempre contribuindo para o crescimento do nosso espaço.

Sejam sempre bem vindos, voltem sempre, pois os espero com cafezinho quentinho e bolinhos de chuva para se servirem à vontade...

Grande Beijo com Carinho e Respeito