A experiência é a vida com asas

Cançao que me faz Do Jeito Que Eu Sou

[www.dojeitoqueeusou.blogspot.com.]
Christina Perri - A Thousand Years (Lyrics

[/link]

terça-feira, 12 de agosto de 2008

A luz atrás da porta.


A verdade é que estou inundada de pensamentos soltos e conflitantes; que se perdem entre si. É tanta bagunça, e tanta confusão que nem mesmo eu sei mexer nisso tudo, nem sei onde isso tudo vai dar, nem sei se isso tudo é de fato tudo isso...
O que sei é que os sentimentos que trago dentro de mim estão me apertando o peito, como se o espaço fosse insuficiente... Alem de que, coloca-los pra fora é como aliviar minha carga. Talvez eu veja as coisas mais claras, porque a única luz que sei que existe está por trás de uma porta que ainda não ousei abrir...
Ta ai a palavra certa, OUSADIA. Meu desejo é ter a audácia de escrever e falar aqui coisas que nunca antes fui capaz de fazê-lo ou de dizê-lo. Necessidade de ser eu mesma sem cortes e sem censura... Vontade não de ser compreendida, mas de ser revelada ao mundo. Ser aceita do jeito que eu sou.
Na verdade estou cansada de seguir o modelo errado pra tentar me tornar a garota certa, porque geralmente quando pareço ser a garota mais certinha, eu me torno a garota errada.
São poucos os que resistem à pressão que o mundo exerce, e ainda conseguem colocar um pouco de si mesmo naquilo que fazem e dizem. E eu quero ser parte dessa exceção.

7 comentários:

  1. Ousadia e audácia eu tenho,... só me falta um pouco de êxtase e sucesso nas minhas pretenções!...rsrs

    ResponderExcluir
  2. Nilson: a sorte sorri para os audaciosos....calma, seu momento de gloria virar com um sabor indescritivel...bj

    ResponderExcluir
  3. É sempre uma minoria que faz a diferença!

    ResponderExcluir
  4. ki-colado: temos que fazer a diferença, mudar nossa realidade, sermos verdadeiros, intensos, viver nossas verdades sem medo, preconceito ou hipocrisia....temos um mundo pra conquistar e não podemos ficar com nossos pés presos nesse chão tão batido por essa humanidade que teme um novo erro e prefere cometer seguidamente o mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Débora, por experiência própria, noto que todo ser humano, tem medo de ser feliz, pois para ser feliz, é necessário viver a liberdade...

    E quem pode ser livre nascido em cativeiro? Cativeiro, são as obrigações que a sociedade nos impõe, e que estão sendo passadas como herança de pai para filho, por gerações seguidas.

    Lembrei da outra vez que li esta postagem, do filme MATRIX, onde aparecem pessoas desfrutando das ilusões de uma falsa sociedade.

    Vale a pena relembrar o filme.


    Subir ou descer?

    ResponderExcluir
  6. ki-colado:"o pior escravo é aquele que teme a liberdade"

    ResponderExcluir
  7. A alma flui através da escrita, e é uma forma maravilhosa de poder se ver além de si mesma...

    Um bom caminho...
    Boa jornada...

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para este blog. Dele sempre me vem boas inspirações para postar cada dia mais e quem sabe melhor; afinal não escrevo para mim, e sim para nós.
Aqui eu sou "do jeito que eu sou", mas você pode ser do jeito que você é.
Portanto não se faça de anônimo. Diga o que quiser e da maneira que mais lhe agradar.
Entre, leia, elogie, critique... Faça parte sempre contribuindo para o crescimento do nosso espaço.

Sejam sempre bem vindos, voltem sempre, pois os espero com cafezinho quentinho e bolinhos de chuva para se servirem à vontade...

Grande Beijo com Carinho e Respeito