A experiência é a vida com asas

Cançao que me faz Do Jeito Que Eu Sou

[www.dojeitoqueeusou.blogspot.com.]
Christina Perri - A Thousand Years (Lyrics

[/link]

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Anjo


Como um anjo de luz voce esta comigo contemplando o meu destino;
Nada me resta senao esperar.

Voce ja parece conhecer os lugares por onde vou ter que percorrer pra chegar até o final desta vida; Mas voce nada me diz.

Calado meu lindo anjo estende suas asas e me abriga;
Entre suas plumas repouso em meus pensamentos.

Eu sinto que o amor que sentes por mim nunca morrera;
Entao eu sinto que tambem estou amando um anjo.

Eu te amo por que contigo me sinto protejida meu querido anjo;
Sinto tambem seu amor e sua afeiçao por mim;

Se eu estiver errada me perdoe, mas onde quer que voce vá e o que quer que voce faça eu quero estar contigo.

Quero conhecer o céu que suas asas podem alcaçar;
Quero conhecer nosso destino, onde quer que isso possa me levar;

Eu sei que a vida não é eterna, e que ela me levará um dia, mas ja nao importa pois voce é meu anjo de luz;

Quando voce me chamar estarei pronta;

Nem na morte voce me abandonará.

Estou amando um anjos e desejando-o alem desta vida...

Eu me sentia fraca...

Meus sonhos seguiam sempre em uma rua de mão única;

Mas hoje tenho certeza que nessa rua voce sobrevoa sobre minha cabeça, sempre a me protejer na sombra de suas lindas asas;

Voce me guia sempre com a sua luz;

Sou abençoado com amor de um anjo que me ensinará a voar;

Quanto mais sinto seu amor, anjo, mais posso sentir o ar que sopra em meus pulmoes;

Quanto mais sinto seu amor, anjo, mais sinto sangue pulsar em meu coraçao;

Quanto mais sinto seu amor... mais tenho a certeza que voce é um anjo que me tras muita vida e nao me permite temer a morte.
"Em memoria de um anjo especial, minha maninha Cléo... Onde quer que voce esteja sei q estas comigo, voce é a mais linda pérola de uma triste coleçao"
vou estar ausente do blog nos proximos dias, mas volto com novidades.
sempre que eu puder acessar estarei postando os textos que já tenho prontos.
sentirei saudades do carinho de voces, espero que nao deixem de me visitar.
grande beijo a todos... até a volta

16 comentários:

  1. oi linda. nossa, como é bom ter anjos assim, especiais em nossas vidas. que ele continue semeando felicidades p vc.
    bjosss...

    ResponderExcluir
  2. Débora, minha lindinha,

    Os anjos protegem, guardam, acolhem, e nos levam em suas asas para céus de amores e desejos. Quero muito que você voe nas asas de um.

    Vou aguardar as boas notícias. Não demore muito porque você me faz muita falta.

    Um grande beijo,
    Inês

    ResponderExcluir
  3. Débora,

    Encontrei vc nos comentários por aí e vim te conhecer... Simplesmente me apaixonei!!!

    Tem uma música linda que diz assim:
    "Acredita em Anjo? Pois é, sou o teu...
    Estou aqui
    Vim cuidar de você
    Te proteger, te fazer sorrir
    Te entender, te ouvir
    E quando tiver cansada
    Cantar pra você dormir
    Te colocar sobre as minhas asas
    Te apresentar as estrelas do meu céu
    Passar em Saturno e roubar o seu mais lindo anel
    Vou secar qualquer lágrima
    Que ousar cair
    Vou desviar todo mal do seu pensamento
    Vou estar contigo a todo momento..."

    Então, que seu Anjo zele por ti imensamente e sempre!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo carinho e pela visita. Grande beijo! Chris.

    ResponderExcluir
  5. És uma Avatara...és diferente...sente-se...


    Doce beijo

    ResponderExcluir
  6. Anjos...como viver sem eles...bem sabes.
    Agradeço teu carinho com o meu mundo.

    Pérolas incandescentes de energia dos anjos.

    Eärwen

    ResponderExcluir
  7. muito bom o post. Gosto daqui.
    Agradeço as visitas e comentários, apareça sempre, é bom te ver por lá.
    Tenha um belissimo dia
    Maurizio

    ResponderExcluir
  8. Olá Débora!
    Puxa quanto amor neste texto hein!?
    Amar é preciso, amor é sentir, amar é meu lema e do coração!
    rs

    Fiquei mtooooo feliz pelos seus comentários e pela sua aparição repentina. Terei maior prazer em tê-la como Amiga Blogueira...Seja bem vinda!

    Beijo enorme minha linda!

    = )

    ResponderExcluir
  9. O que seria de nós sem um anjo?
    Eu também encontrei um no meu caminho, certa vez, enquanto vagueava sem rumo nem destino...

    Bela música que já não ouvia há tanto tempo!

    Beijo

    ResponderExcluir
  10. oi Débora!!

    que ótima a sua visita, e seu blog ainda mais encantador...
    ah! descobri que somos do mesmo signo!!
    Peixes, tão sonhador neh, tão sensível e com tantas dúvidas...
    já te linkei, e serei uma presença constante por aqui, beijo!

    carpe diem!
    vah=)

    ResponderExcluir
  11. Pois é , senti sua falta , e vim aqui, mas acho que vou ficar com mais saudades !!!
    Lindo o post !
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Vc sumiu, e quero noticias sua!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Débora, minha querida,
    Diga alguma coisa só para fazer-se presente.
    Você disse que iria sumiir por uns tempos e que seria por uma boa causa, mas esse tempo já está longo demais, não acha?
    Diga ao menos que está tudo bem.
    Você me faz muita falta. Os meus rios estão transformando-se em pântanos.
    Beijos meus,
    Inês

    ResponderExcluir
  14. Quão bom.. quão mal e quão cruel pode ser o Amor,

    mas que não quer vivê-lo?

    Vivo e me alimento dele...

    Bjs moça,





    Vim anunciar o fim.


    Texto de hoje: o fiM...

    Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

    O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

    ResponderExcluir
  15. Lindas palavras, linda declaração de amor ... adorei seus comentarios la em casa, nunca deixe de ir la hein... desculpa pela demora de vir aki, mas é q ando sem tempo pra nada, nem para namorar
    bjos

    ResponderExcluir
  16. Belo e doce anjo.

    Soberba declaração de amor.

    http://desabafos-solitarios.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para este blog. Dele sempre me vem boas inspirações para postar cada dia mais e quem sabe melhor; afinal não escrevo para mim, e sim para nós.
Aqui eu sou "do jeito que eu sou", mas você pode ser do jeito que você é.
Portanto não se faça de anônimo. Diga o que quiser e da maneira que mais lhe agradar.
Entre, leia, elogie, critique... Faça parte sempre contribuindo para o crescimento do nosso espaço.

Sejam sempre bem vindos, voltem sempre, pois os espero com cafezinho quentinho e bolinhos de chuva para se servirem à vontade...

Grande Beijo com Carinho e Respeito