A experiência é a vida com asas

Cançao que me faz Do Jeito Que Eu Sou

[www.dojeitoqueeusou.blogspot.com.]
Christina Perri - A Thousand Years (Lyrics

[/link]

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Vida


Esse eco que ouço é tua voz a me chamar através da imensidão do tempo;

Sem pensar minha alma insana obedece ao teu chamado e corre por essa grande artéria chamada eterno;

Em nosso encontro nos consumimos um no outro coagulando nosso amor, nossos sonhos, nossos desejos, nossa esperança...

Desafiamos o efêmero e tornamos-nos imutável;

Eternizamos nossos atos com uma vida unificada;

Jamais nos perderemos...

Ainda que esse tempestuoso tempo venha nos buscar e nos leve em suas águas revoltas para longe de nossas vidas, a certeza é que ficará essa nova vida que agora surge como prova que permanecerá viva através dos séculos;

A vida que levará em suas veias a marca da promessa de que o nosso amor é infinito;

Nem o tempo,

Nem a morte,

Nem o maldito efêmero poderá nos separar por que somos um único rio correndo alegremente para desaguar no mesmo mar.
"Em memória de minha pequena Lavínia a qual o maldito efemero levou para além deste mundo, mas que continua sendo a base forte de um amor que se solidifica a cada dia. Voce sempre será o coagulo do nosso amor, da nossa esperança, do nosso desejo. Graças a voce sempre seremos um único rio correndo alegremente para desaguar no mesmo mar"

11 comentários:

  1. Adorei esse espaço,...me sinto forçado a retornar, e retornar, e retirnar,...
    Parabens pela sua veborragia!

    Inté!

    ResponderExcluir
  2. maldito: bendito seja, rs....faço de suas as minhas palavras....visita retribuida, e valeu a pena...amei seu blog tb, o humor negro é muito bom......rs
    com certeza tb voltarei mais vezes, e obrigada pela visita.
    bju

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelas considerações!
    Bjs

    Inté!

    ResponderExcluir
  4. Amiga...

    Agora,
    nesta hora,
    nado raso no mar
    de suas palavras, amiga!
    Antes... divagava a beira mar
    após mergulhar no profundo
    da essência de alguém
    que se quer bem.
    Querida!

    ResponderExcluir
  5. Querida Débora,

    Antes de mais nada quero agradecer o lindo e significativo selinho que me chegou embalado em papéis de imensas ternuras. A falta de tempo impediu-me de agradecer-lhe imediatamente mas, tão logo pude, encarreguei-me de colocá-lo na coluna direita do Dois Rios aonde enfileiram-se os mais cálidos e delicados afagos. Muito obrigada minha doce menina. Você é muito especial.
    ---
    Os seus comentários acolhem-me e enternecem-me sempre e saiba que a sua presença nos meus rios é imprescindível para que as minhas águas sigam sempre a favor da correnteza.
    ---
    Quanto a sua bela poesia, eu penso que o amor está para além das coerências. Ele se vale e se faz no outro, e ainda mantém-se à revelia do tempo ou da distância.
    O amor se basta com o amor.

    Beijos, minha linda! Tenha um ótimo fim de semana.

    Inês

    ResponderExcluir
  6. lindo, lindo. é gostoso te ler. Muito bom.
    Tenha um belissimo final de semana.
    Maurizio

    ResponderExcluir
  7. Que lindo poema... dá até vontade de se apaixonar

    ResponderExcluir
  8. Olá garota... Fui ver quem era a moça que havia passado pelo meu space e deixado palavras agradáveis... Bela surpresa tive com agradável espaço e belas palavras...

    ResponderExcluir
  9. Adorei o texto e a música do blog!

    ResponderExcluir
  10. que bom... gostei muito daqui também...
    volta semnpre que estiver afim...
    um beijo.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para este blog. Dele sempre me vem boas inspirações para postar cada dia mais e quem sabe melhor; afinal não escrevo para mim, e sim para nós.
Aqui eu sou "do jeito que eu sou", mas você pode ser do jeito que você é.
Portanto não se faça de anônimo. Diga o que quiser e da maneira que mais lhe agradar.
Entre, leia, elogie, critique... Faça parte sempre contribuindo para o crescimento do nosso espaço.

Sejam sempre bem vindos, voltem sempre, pois os espero com cafezinho quentinho e bolinhos de chuva para se servirem à vontade...

Grande Beijo com Carinho e Respeito