A experiência é a vida com asas

Cançao que me faz Do Jeito Que Eu Sou

[www.dojeitoqueeusou.blogspot.com.]
Christina Perri - A Thousand Years (Lyrics

[/link]

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Quem foi que disse que a vida é só flores?
Quem foi que falou que seria só felicidade?
Quem deixou em você essa impressão de luzes eternas?
Quem foi que afirmou que amar é só alegria e paz?
Onde foi que você viu uma estrada sem subidas ou descidas?
O mar é feito só de calmaria?
As rosas não tem mais espinhos?
Será que os leões viraram bichos de estimação?
Não acredite em facilidades, mas não se deixe levar só pelas dificuldades,elas também são passageiras, são provas que duram o tempo exato do seu amadurecimento.
O tempo do orgulho ceder,da ilusão se render,do seu coração se quebrantar,
de você aprender o que é amar,de valorizar o seu melhor, de trabalhar seus defeitos,
descobrir a beleza da vida,que é um grande renascer,
um recomeçar diário,um livro em branco para escrever,partitura vazia para uma obra prima.
Um velho piano para tocar uma nova canção,canção de vida, canção de amor, canção de reencontro.
É tempo de viver você,tempo de colocar mais amor em tudo,
como quem tempera a ceia especial, onde o sabor é sentir a vitória.
Degustar a vida é isso!
Viver cada dia como se fosse um prato especial, saboroso e único,com temperos que nós mesmos colhemos,
frutos da nossa insistência na felicidade, que é a sobremesa divina que reparto agora com você.
Vem ser feliz!





“Vou pintar com as cores da primavera um novo tempo em minha vida”

6 comentários:

  1. Débora, minha linda!

    A verdade está implícita em cada linha desse texto.

    Os dias são únicos e a nossa vida é feita de instantes únicos. Vamos então tirar da dor o sumo do nosso viver e bebe-la em goles de sabedoria e aprendizado.

    Beijos com muito afeto,
    Inês

    ResponderExcluir
  2. adoro entrar no seu blog, ouvir essa música e ler seus textos!
    sempre me fazem bem!
    bjão

    ResponderExcluir
  3. Como estão corretas as tuas palavras! Simplesmente belo e verdadeiro. Agradeço a partilha.
    Feliz retorno! Tua presença em meu mundo deixou um rastro de alegria.

    Pérolas incandescentes de flores entrego em tuas mãos.

    Eärwen

    ResponderExcluir
  4. nossa que texto mais incrivel e emocionate...quantas palavras certas que revelam o que queremos dia a dia tempera esta vida que deus nus deu....

    abra�os continuarei visitando t�

    ResponderExcluir
  5. Querida Débora,

    Deletei-me-me com cada palavra dos comentários deixados por você lá nos meus rios. Você não faz idéia da falta que você me fez! A sua ternura amansa os meus dias.
    Desejo que o seu novo tempo seja uma aquarela de cores primaveris.

    O meu terno beijo,
    Inês

    ResponderExcluir
  6. Concordo em numero gênero e grau... E sim! Vamos ser felizes!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para este blog. Dele sempre me vem boas inspirações para postar cada dia mais e quem sabe melhor; afinal não escrevo para mim, e sim para nós.
Aqui eu sou "do jeito que eu sou", mas você pode ser do jeito que você é.
Portanto não se faça de anônimo. Diga o que quiser e da maneira que mais lhe agradar.
Entre, leia, elogie, critique... Faça parte sempre contribuindo para o crescimento do nosso espaço.

Sejam sempre bem vindos, voltem sempre, pois os espero com cafezinho quentinho e bolinhos de chuva para se servirem à vontade...

Grande Beijo com Carinho e Respeito