A experiência é a vida com asas

Cançao que me faz Do Jeito Que Eu Sou

[www.dojeitoqueeusou.blogspot.com.]
Christina Perri - A Thousand Years (Lyrics

[/link]

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

O que ficara


Em meus dias vejo um lindo sonho
Sonho com as pegadas que um dia deixarei
Como rastros do que fui nesta vida
Rastros de luz
de fé,
amor e verdade.
Rastros de quem sabe o que quer
Sabe aonde vai,
como vai e com quem vai...
Estes rastros são marcas das feridas
que na dor supliquei a Deus que as tornassem cicatrizes permanentes
Este será o caminho feito por lembranças
Origem das minhas lágrimas que se tornarão esperança
Nós vivemos a verdade
Que reluz no coração,
Somos força e coragem
Enfrentando a escuridão.
(Tico Santa Cruz)

6 comentários:

  1. Isto é a vida, sempre tentando nos firmar.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Bonito..também a musica.
    Continua, cara amiga...
    Bfsemana

    ResponderExcluir
  3. Doces lembranças e recordações inesquecíveis dessas pegadas.

    desabafos-solitarios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. E q as lágrimas sempre se transformem em esperança, pq as marcas que ficam servem para nos ensinar... Uma pena q algumas lições são arduas.. mas ficam sempre!!!


    Eu fiquei muitissimo feliz com seus comentários la em alguns dos meus posts.. Bom ver que tem gostado, escrevo com o coração sabe.. Meio que ppra botar pra fora os milhões de sentimentos entrelaçados que existem aqui dentro..
    Volte sempre ao meu cantinho!!! A casa é nossa!!!

    Super beijo

    ResponderExcluir
  5. Querida Débora,

    Os sonhos representam vida e as cicartrizes são marcas que sempre nos dirão que por baixo delas há feridas que se fecham mas que deixam para sempre a lembrança da dor que nos causaram. É daí que tiramos forças para seguir: das marcas tatuadas nas nossas almas.

    Meu beijo carinhoso,
    Inês

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para este blog. Dele sempre me vem boas inspirações para postar cada dia mais e quem sabe melhor; afinal não escrevo para mim, e sim para nós.
Aqui eu sou "do jeito que eu sou", mas você pode ser do jeito que você é.
Portanto não se faça de anônimo. Diga o que quiser e da maneira que mais lhe agradar.
Entre, leia, elogie, critique... Faça parte sempre contribuindo para o crescimento do nosso espaço.

Sejam sempre bem vindos, voltem sempre, pois os espero com cafezinho quentinho e bolinhos de chuva para se servirem à vontade...

Grande Beijo com Carinho e Respeito