A experiência é a vida com asas

Cançao que me faz Do Jeito Que Eu Sou

[www.dojeitoqueeusou.blogspot.com.]
Christina Perri - A Thousand Years (Lyrics

[/link]

quarta-feira, 8 de outubro de 2008


Por que aquela pessoa pela qual você trocaria qualquer programa por um simples filme com pipoca abraçadinho no sofá da sala não despenca logo na sua vida???

ah, vai me dizer que vc nao esta procurando por ela?

Jura de pé junto que não, mas vive sempre em busca da famosa cara metade! Pode dar o nome que quiser : amor, alma gêmea, par perfeito, a outra metade da laranja... No fim dá tudo no mesmo. Pode soar brega, cafona...Mas é a realidade. Inclusive o assunto "amor" é sempre cafonérrimo.

Poucas pessoas experimentaram nesta vida a sensação de sonhar acordada, de dormir do lado do telefone, de ter os olhos brilhando, de desfilar com aquele sorriso de borboleta azul estampado no rosto...

Não lembro se foi o "Wando" ou se foi o "Reginaldo Rossi" que disse em uma entrevista que se a Marisa Monte não tivesse optado pelo "Amor I love you" e que se o Caetano não tivesse dito "Tô me sentindo muito sozinho.." eles não venderiam mais nenhum disco. Não adianta, o publico gosta e vibra com o "brega". Não adianta tapar o sol com a peneira. Por mais que Você não admita: - Você ficou triste porque o Leonardo di Caprio morreu em Titanic" e ficou feliz porque a Julia Roberts e o Richard Gere acabaram juntos em "Uma Linda Mulher"; - Existe pelo menos uma música sertaneja ou um pagodinho" que te deixe com dor de cotovelo; Quando você está solteiro e vê um casal aos beijos e abraços no meio da rua você sente a maior inveja; (e na fila do cinema então)

Você já se pegou escrevendo o seu nome e o da pessoa pelo qual você esta apaixonada no espelho embaçado do banheiro, ou num pedacinho de papel;

Você já enfiou os pés pelas mãos alguma vez na Vida e se atirou de cabeça numa "relação" sem nem perceber que você mal conhecia a outra pessoa e que com este seu jeito de agir ela te acharia um tremendo louco; Você, assim como nos contos de fada, sonha em escutar um dia o tal "E foram felizes para sempre? .... Negue o quanto quiser, mas sei que já passou por isso, e se não passou, não sabe o quanto está perdendo.... "O problema de resistir a uma tentação é que você pode não ter uma segunda chance" "Falo a língua dos loucos, porque não conheço a mórbida coerência dos lúcidos."

18 comentários:

  1. Ja passei por isso, e passo repetidas vezes... E como é bom!!!

    ResponderExcluir
  2. oi...cada vez melhor, mais peculiar,mais coletivo...

    quem não sonha com o conto de fadas neah...

    ótimo texto...
    bjim!
    vah=)

    ResponderExcluir
  3. Gostei do post!
    O amor é brega. Na verdade, nós é que somos bem bregas! Nós gostamos de gritar de emoção, chorar de felicidade, falar pra todo mundo que está amando. E isso é, infinitamente, lindo!
    Viva nosso lado brega! hahahaha
    Um beijo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Minha linda Débora,

    Saudades de você!

    Já fiz de um tudo nessa vida por amor. Tin-tin por tin-tin do que está escrito nesse texto. No final das contas amar é que nem mãe, é tudo igual, só muda de endereço, rsrs...

    Obrigada pelos recadinhos carinhosos que você deixou nos meus rios. É sempre bom ve-la por lá.

    Espero que você já tenha se recuperado e esteja mais fortalecida.

    Muitos beijos,
    Inês

    ResponderExcluir
  5. voltando feliz ao teu blog, gosto daqui. Apareça.
    Maurizio

    ResponderExcluir
  6. Faz tempo que ñ nos falamos, mas eu sempre estou por aqui, e para variar amando o que leio !!!

    Bjo enorme !!!

    ResponderExcluir
  7. hahaha


    adoro Reginaldo Rossi e Wando. uahsuahsuahsuhaausahs

    mas isso é só vc q tá sabendo hauahauahauahuahauahaua

    sim, eu morro de inveja, e sempre digo q num tô nem aí. sempre digo q tô de boa, mas no fundo, eu não perco u lance, to sempre de antes ligadas.. rs

    ResponderExcluir
  8. É incrível como descobrimos um infinito quando mergulhamos nas entrelinhas do amor, e ser "brega" faz parte deste processo - se é que podemos chamar de breguice a exuberância das nossas emoções...

    Amei seu texto!
    Beijos mil.

    ResponderExcluir
  9. Tem coisa mais gostosa...
    Do que viver esses momentos?
    Eles são Imprevisíveis...
    E não acontecem duas vezes...
    Tudo tem seu tempo!
    Então!!! Viva-o!!!

    Abraço!
    Angel!

    ResponderExcluir
  10. é muito bom te ler, te ver, gosto do teu modo de contar. É bom vir aqui.Me inspira e instiga, gosto daqui.
    Tenha uma feliz noite.

    Maurizio

    ResponderExcluir
  11. Dificil de não gostar.

    http://desabafos-solitarios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Confesso que gosto de escutar Leandro e Leonardo quando estou apaixonado... Hahahahahahaha

    Muito bom.

    Gostei do seu post. Mas vc está sumida hein?

    Coloquei você na minha lista de leitura.
    Agora sou fiél seguidor seu.
    (Me amarrei nessa nova ferramenta).

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  13. Olá minha nova amiga!
    Passei para conhecer seu blog, e adorei.
    Já passei por tudo isso, só que amiga meu pés agora estão fincados ao chão.
    Uma semana com muita paz e amor.
    Parabéns pelo texto.
    Regina Coeli.

    Te aguardo em meu cantinho.

    ResponderExcluir
  14. Moça estou de volta e vim te avisar:


    Venha conferir o início de tudo...

    Venha sentir o gosto dos meus...

    Traga também os seus.

    O AveSSo dA ViDa agora se chama dogMas.


    dogMas...
    dos atos, fatos e mitos...

    http://do-gmas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Meu vôo me trouxe aqui novamente e é muito bom estar na tua casa novamente.
    Qual de nós não guarda um carinho assim? Principalmente na música...Quantos aos versos nem digo, neles descarregamos toda a nossa emoção. Perfeito o texto!! Parabéns pela escolha e obrigado pela partilha.

    Pérolas incandescentes de inspiração e boas energias entrego em tuas mãos.

    Eärwen

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para este blog. Dele sempre me vem boas inspirações para postar cada dia mais e quem sabe melhor; afinal não escrevo para mim, e sim para nós.
Aqui eu sou "do jeito que eu sou", mas você pode ser do jeito que você é.
Portanto não se faça de anônimo. Diga o que quiser e da maneira que mais lhe agradar.
Entre, leia, elogie, critique... Faça parte sempre contribuindo para o crescimento do nosso espaço.

Sejam sempre bem vindos, voltem sempre, pois os espero com cafezinho quentinho e bolinhos de chuva para se servirem à vontade...

Grande Beijo com Carinho e Respeito