A experiência é a vida com asas

Cançao que me faz Do Jeito Que Eu Sou

[www.dojeitoqueeusou.blogspot.com.]
Christina Perri - A Thousand Years (Lyrics

[/link]

sábado, 29 de novembro de 2008



Não quero alguém que morra de amor por mim... Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, me abraçando. Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo, quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade.


Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível... Só quero que meu sentimento seja valorizado.


Quero sempre poder ter um sorriso estampando meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre... E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor.


Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém... e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto.


Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho... Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona, que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento... e não brinque com ele.


E que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre eu mesmo.


Não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter forças suficientes para mostrar a ele que o amor existe... Que ele é superior ao ódio e ao rancor, e que não existe vitória sem humildade e paz.


Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será outro dia, e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos, talvez obterei êxito e serei plenamente feliz.


Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas... Que a esperança nunca me pareça um "não" que a gente teima em maquiá-lo de verde e entendê-lo como "sim".


Quero poder ter a liberdade de dizer o que sinto a uma pessoa, de poder dizer a alguém o quanto ele é especial e importante pra mim, sem ter de me preocupar com terceiros... Sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoas com esse sentimento.


Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim...e que valeu a pena!!!

5 comentários:

  1. Lindaaa...
    Quanto tempo, obrigada pelas palavras, eu tbm adoro vir aqui, mas sei que a vida é corrida, mas eu passo aqui quase todos os dias para saber noticias !
    Esse texto é lindo mesmo !

    Bjossssss...

    ResponderExcluir
  2. Débora, minha querida,

    Quantas saudades suas! Saudades da sua delicadeza, docilidade, aconchego, ternura e palavras sempre certas nas horas certas, como essas da Adriana Britto que você publicou.

    Também não quero mais do que a vida já me deu: amor da minha filha e do meu marido, amigos dos bons, família querida, saúde e liberdade para expressar o meu pensar.

    Passei dias muito angustiados por conta da espera pelo resultado de uma biopsia do endométrio que, graças a Deus não foi nada sério. Nem remédio será preciso tomar. Parei o blog porque a minha cabeça estava tomada pelo medo de que pudesse ser algo grave. Bem, aqui estou sã e salva para de novo poder usufruir do seu carinho e de todos que navegam pelos meus rios.

    Espero que você já tenha se recuperado da triste perda que sofreu e que esteja muito bem junto do seu amor e do seu filhotinho que, por certo, deve ser lindo como a mãe.

    Um imenso carinho, minha linda flor!

    Inês

    ResponderExcluir
  3. Muito bom voltar aqui.
    Sempre vai valer a pena.
    Maurizio

    ResponderExcluir
  4. Legal!!!
    Quando soubemos lidar com...
    Nossas emoções...sentimentos.
    Quando nossas certezas...
    Ficam bem nítidas e definidas.
    Ah!! omo é bom!
    Partir pra outra! Nova vida!
    Levantar a cabeça...e dizer:
    Eu sei que posso...vou conseguir!
    E tudo dará certo!
    Lindos seus texto.
    Bom retorno!

    Carinho.
    Angel!

    ResponderExcluir
  5. Moça, esse texto é lindo (e a imagem q vc escolheu é perfeita!).

    Nada melhor do que poder dizer: "valeu a pena!"

    Pensas assim, e vai conseguir de verdade tudo isso... Beijo linda. [Ah, quero meu bolinho de chuva :D]

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para este blog. Dele sempre me vem boas inspirações para postar cada dia mais e quem sabe melhor; afinal não escrevo para mim, e sim para nós.
Aqui eu sou "do jeito que eu sou", mas você pode ser do jeito que você é.
Portanto não se faça de anônimo. Diga o que quiser e da maneira que mais lhe agradar.
Entre, leia, elogie, critique... Faça parte sempre contribuindo para o crescimento do nosso espaço.

Sejam sempre bem vindos, voltem sempre, pois os espero com cafezinho quentinho e bolinhos de chuva para se servirem à vontade...

Grande Beijo com Carinho e Respeito