A experiência é a vida com asas

Cançao que me faz Do Jeito Que Eu Sou

[www.dojeitoqueeusou.blogspot.com.]
Christina Perri - A Thousand Years (Lyrics

[/link]

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Pra quê se enganar? Estranha essa forma dele te amar, não?



Todo dia eu recebo dezenas de emails com o mesmo problema:

"Ele diz que gosta de mim, mas não quer ficar comigo"

Agora me responda: existe alguma lógica neste tipo de coisa? Como é possível um cara querer e ao mesmo tempo não querer? Talvez você ache que ele é indeciso, quem sabe um tanto quanto inseguro, ou até mesmo venha com aquele papo idiota de que tem medo de se apaixonar.

Oras, deixe de se iludir, minha filha! Ou quer ou não quer!! Este papo de deixá-la na reserva e aparecer de vez em quando para dar um picote e sumir, no mínimo deve ser porque ele gosta de você apenas na horizontal!
É isso mesmo que leu: Ele só te quer para uma trepada!!


E nem me venha com este papo de que ele é carinhoso, afetuoso e etc e tal, porque isso é o mínimo que um homem pode ser. Sim, porque a mulher tem que estar no bico do corvo para ficar com um cara que nem se dá ao trabalho de dar uns beijinhos e levar para passear. Aliás, quando ele te procura, o lance é na base do "casa-motel-casa"? Vixe! Então a coisa tá feia demais!!!

Somente mulheres muito iludidas é que se deixam levar por tão pouco.

Caramba, mas nem um lanchinho no MacDonalds ele paga? É direto para o motel?

uta que los pariu, mas o que tem de mulher que me procura com uns papos moles de, "mas o sexo entre a gente é muito bom"...Oras, pelo menos isso! E tem mais: mulher apaixonada e burra acha qualquer sexo uma maravilha!! Por causa desta atração que ALGUMAS mulheres sentem por estes homens, muitas acham que pão com sardinha é caviar!!

"Mas ele diz que me ama..."

Escuta aqui, minha querida iludida, o fato de um homem dizer que gosta de uma mulher, muitas vezes pode não dizer nada. Se ele não tiver atitudes de quem ama, "eu te amo" é o mesmo que ele falar que está com dor de barriga. Se bobear você deve ser centésima que ele diz que ama.

Mas o que mata de raiva é esta mania que algumas mulheres têm de sempre arrumar uma justificativa para as sacanagens do cara. E as mais comuns são que ele sofreu muito por um amor do passado ou não se sente bastante seguro para trocar uma vida de solteiro. "Ah, mas eu não me sinto pronto para namorar..."


"Ai, mas eu acho que ele só faz isso porque não está conseguindo lutar contra seus sentimentos"

Acorda, iludida!!!

"Você é só mais uma que fornece marmitex para ele!!

Vai crescer e deixa de ser esta tontona que vive chorando por quem não te quer. Vergonha na cara não tem nenhuma contra-indicação, sabia?

E pare de se lamuriar com suas amigas, porque paciência tem limites. Claro, elas até devem fingir que vão ao banheiro fazer xixi quando você aparece, com aquela cara de chutada. E pode apostar que elas até já sabem quais são os dias mais críticos: sextas-feiras, quando ele te deixa largada em casa , e nas segundas-feiras, depois de um final de semana típico, que ele dá um picote, diz que te ama, que é diferente ( este papo também é ótimo para fazer iludidas de palhaças), e depois se manda.

E nem adianta dar uma de dramática mal amada, jurar pela milésima vez que nunca mais vai ser feita de trouxa, porque você não tem esta capacidade!!!! Não tem mesmo!!! Mulher capacho e iludida como você, só larga o osso quando o cara se enche e chuta. Aí você vai colar na sola do sapato dele, vai chorar ( que papelão deprimente) , dizer que corta os pulso se ele não voltar.


E vai sofrer por anos e anos até ser vencida pela dor.

Mas é claro que mesmo assim, até o dia de sua cova, vai pensar nele como o grande amor de sua vida!

Por isso, para estas mulheres que vivem me perguntado sobre como esquecer um grande amor, a reposta é simples:

Aprende a se amar primeiro!!!

*Espero que tenha me odiado por escrever isso

12 comentários:

  1. Nossa migah.....que lindo hein, adorei, vc hein anda postando umas coisas q me vestem direitinho....kkkk
    Por isso q te amo de Paixão.... essa nossa aproximação foi certa na hora certa....rsrs...esses txt são dignos de comemorações...por isso vamos comemorar,,,, em especial hj q é nosso dia....DIA DAS SOLTEIRAAAAS.....ebaaa

    ResponderExcluir
  2. eeeba...maravilha...um brinde a nós entao...digno daquela reuniaozinha regada a champagne, morangos e bombom com frutas. deliiiicia

    ResponderExcluir
  3. Olá minha nova amiga.
    Obrigado pela sua visita ao cantinho da Deusaodoya.
    Eu concordo com vc. temos que nos dar valor primeiro, e aí sim amarmos depois.
    Uma bela reflexão.
    Desejo um ano de muitas realizações e paz.
    Beijinhos doces, minha amiga.
    Regina Coeli.

    ResponderExcluir
  4. Tudão esse texto...salve...salve nossa amiga Débora...

    FALOU TUDO!

    Sem papas na lingua...

    bjO

    ResponderExcluir
  5. Entre encontros e desencontros a humanidade caminha. Posso até afirmar que não é preciso tanto encontro quando há prosperidade acontecendo na relação conjunta.

    Dependendo do tamanho e da importância dos acontecimentos, haverá muita coisa menor que fica relevante diante de um todo. E esse "todo" só quem está dentro da relação é que poderá saber.

    Lembro que certa vez minha irmã separou-se do namorado e perguntou-me o que eu faria no lugar dela, e respondi: Não sei lhe responder. E ela: Porque? Completei: Porque não estou no seu lugar.


    "FELIZ PERCURSO DE ANO NOVO AMIGA".

    ResponderExcluir
  6. Adorei este blog. Virei ca sempre...

    ResponderExcluir
  7. Amor hipócrita é devastador. Não mede limites e com seu egoísmo peculiar, e corta, bate, destroça e segue em frente dando pulos de alegria porque, mais uma vez, se alimentou como vampiro de sangue bom para poder ficar de pé e ter forças para atacar novas vítimas.

    Recadinho - Se você desconfia que esta vivendo algo assim, cuidado para não tropeçar em sua própria vida e ter que suplicar por esmolas como pedinte rejeitado. O mais sério? É fingir que nada aconteceu porque já é uma vítima contaminada com aquele sangue ruim do malfeitor.

    Eu sempre aviso, mulher, fique de olho nesses hipócritas que rondam a sua vida.

    beijo a todas e obrigada por comentarem

    ResponderExcluir
  8. Querida Débora,

    Há pessoas que preferem viver à sombra da ilusão a ter que depararem-se com uma realidade que não queiram (vi)ver. Talvez aí esteja uma forte razão para que algumas sujeitem-se ao desamor de seu "parceiro".
    As razões para tal atitude são muitas, mas havemos de concordar que se não há amor-próprio, como fazer-se amar por alguém, né mesmo? Você está certíssima!

    Beijos, minha flor!
    Inês

    ResponderExcluir
  9. Lindo o que escreveste. Me senti navevando no sentido de cada letra.
    Bjs meus

    ResponderExcluir
  10. Em pensar que eu era desse jeito um dia,credo....agora acordei...
    Bjus falou tudo...
    Acorda mulher.

    ResponderExcluir
  11. Adorei cada palavra, na verdade todos os textos relacionados a relacionamentos são ótimos. Pude me enxergar em algumas partes, por que antes de ficar no pé de um homem, questiono se realmente vale a pena.
    Se sei que ele não quer nada, não insisto no erro, mas faço questão de mostrar o quanto ele perdeu sem me insinuar.
    Para uma mulher, é mais vantajoso observar as atitudes do homem e fazer justamente o contrário, sem se envolver demais nem tornar-se dependente.
    Seria hipócrita se dissesse que não sofro atualmente, mas tenho discernimento suficiente pra perceber que tenho prioridades e alguém que não se importa comigo não está na nessa lista.
    Portanto, o amor próprio vem primeiro.
    Sempre.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para este blog. Dele sempre me vem boas inspirações para postar cada dia mais e quem sabe melhor; afinal não escrevo para mim, e sim para nós.
Aqui eu sou "do jeito que eu sou", mas você pode ser do jeito que você é.
Portanto não se faça de anônimo. Diga o que quiser e da maneira que mais lhe agradar.
Entre, leia, elogie, critique... Faça parte sempre contribuindo para o crescimento do nosso espaço.

Sejam sempre bem vindos, voltem sempre, pois os espero com cafezinho quentinho e bolinhos de chuva para se servirem à vontade...

Grande Beijo com Carinho e Respeito