A experiência é a vida com asas

Cançao que me faz Do Jeito Que Eu Sou

[www.dojeitoqueeusou.blogspot.com.]
Christina Perri - A Thousand Years (Lyrics

[/link]

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Ela Disse Adeus




Ela disse adeus, e chorou,já sem nenhum sinal de amor.


Ela se vestiu, e se olhou;


sem luxo, mas se perfumou.


Lágrimas por ninguém, só porque, é triste o fim.


Outro amor se acabou.




Ele quis lhe pedir pra ficar;


de nada ia adiantar.


Quis lhe prometer melhorar,


e quem iria acreditar?


Ela não precisa mais de você,


sempre o último a saber.






Linda música de Herbert Vianna, sempre que ouço me emociono... linda letra, poetica, verdadeira... Por isso nao resisti e postei, indispensavel aqui "do jeito que sou"

4 comentários:

  1. O pior cego é aquele que não quer ver...

    ResponderExcluir
  2. ki-colado: amigo, vc capita a msg muuuuuito rapido....rs.....de fato, esse sim é o pior cego.
    bom ter vc aqui heim...kd vc q nao veio hj? hehe

    ResponderExcluir
  3. Qué agradble descubrimiento ha sido el de tu espacio, para leer tu poesía en el idioma de Drummond admirado.


    Saludos...

    ResponderExcluir
  4. Essa música é tão linda! Lembro-me bem do clipe dela, q passava num programa na BAND, vários anos atrás...

    Adoro muito.
    Vc e uma moça muito romântica e muito linda =)

    Bjos.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para este blog. Dele sempre me vem boas inspirações para postar cada dia mais e quem sabe melhor; afinal não escrevo para mim, e sim para nós.
Aqui eu sou "do jeito que eu sou", mas você pode ser do jeito que você é.
Portanto não se faça de anônimo. Diga o que quiser e da maneira que mais lhe agradar.
Entre, leia, elogie, critique... Faça parte sempre contribuindo para o crescimento do nosso espaço.

Sejam sempre bem vindos, voltem sempre, pois os espero com cafezinho quentinho e bolinhos de chuva para se servirem à vontade...

Grande Beijo com Carinho e Respeito