A experiência é a vida com asas

Cançao que me faz Do Jeito Que Eu Sou

[www.dojeitoqueeusou.blogspot.com.]
Christina Perri - A Thousand Years (Lyrics

[/link]

sábado, 2 de janeiro de 2010

O Retorno... De Cara Limpa e Alma Lavada


Depois de tanto ensaiar o retorno ao blog, eu anuncio a volta. Depois de pouco mais de um ano sem postagens estou de volta, balanço de 2009 fechado, no saldo muita esperança, sensação de dever cumprido, superação mais uma vez em um ano nada fácil... feliz acima de tudo, cheia de expectativas e esperanças renovadas... que venha 2010, e que venha quente porque eu to fervendo...rs

Eu sei que é pra sempre
Enquanto durar
E eu peço somente
O que eu puder dar

Porque eu sei que é amor
Sei que cada palavra importa
Porque eu sei que é amor
Sei que só há uma resposta

A resposta é o amor, meu próprio amor... eu me amo, descobri que não sou dessas mulherzinhas que choram suas desventuras na calçada, mas que lutam e não aceitam nada menos que o melhor pra si mesma. Sou muito mais forte do que eu imaginava, e to feliz pra burro. Eu sei que tudo é pra sempre enquanto durar, só exijo aquilo que também posso dar. Beijos a todos, feliz em estar de volta... senti falta do meu cantinho, onde eu posso ser exatamente do jeito que eu sou e vocês podem ser exatamente como são....rs



FELIZ 2010 PARA TODOS VOCES, PAZ AMOR E UM POUQUINHO DE SACANAGEM PRA VIDA NAO FICAR TAO METODICA...FELICIDADES A MIL POR HORA



na fotinha eu em um momento magico...sentimento indescritivel

8 comentários:

  1. Débora, minha linda!

    É com imensa alegria que dou-me conta do seu retorno. Fizeste falta para além das postagens e textos bonitos que escreves.

    Faltou presença, ainda que em palavras, o jeito meigo, as visitas habituais aos meus rios e o carinho que calou-se ao longo de um ano. Sei que as razões que a levaram daqui foram fortes e determinantes na sua vida e que a volta é um anúncio de que algo definiu-se, estabeleceu-se e consumou-se. Que assim seja!

    Vida, amor, parceria e realizações é o que te desejo do fundo do meu coração.

    Estou feliz!

    Beijos muitos,
    Inês

    ResponderExcluir
  2. do jeito que você é também eu me amaria muito!!!!!

    já do jeito que eu sou a coisa fica muito mais difícil :)

    Beijo grande e fico feliz pelo seu regresso, caso contrário nunca teria por aqui passado!

    ResponderExcluir
  3. Débora... como gosto do jeito que tu és!!!
    No amor tem que haver prazer, cumplicidade, entrega sem limites!
    Amar... é dar e receber!!!


    Beijos
    AL

    ResponderExcluir
  4. Oi Debura,

    Como vai
    você? Eu sei que ja
    passou bastante tempo, mas o feriado foi muito ocupado para
    mim.

    Então, aqui está uma das minhas
    favoritas fotos de vocês. O resto são postadas no meu
    site. (Enviei-lhe um link para eles.)
    eu espero que voce goste.

    Por
    favor, informe o sua prima como chegar a elas para que ela possa
    vê-los. Sua prima parece ser uma
    garota muito legal.

    Obrigado
    pela sua companhia na praia naquele dia, você me parece uma pessoa muito
    boa. Eu espero que você e seu filho
    estão bem.

    Ben

    P.S. Eu misturei o meu
    e-mail com meus dados pessoais. Meu
    email address é ben_shepard@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Regarding Fotos em Vitória‏, I must have your email address wrong... do you still have your hotmail account? Email me if you want a link to the pictures I took of you and your cousin.

    Google translation:
    Quanto Fotos em Vitória, eu devo ter o seu endereço de e-mail errado ... Você ainda tem a sua conta do Hotmail? Email me se quiser um link para as fotos que tirei de você e de seu primo.

    ResponderExcluir
  6. queridoo meu email é debora-schuab@hotmail.com


    veja se vc consegue mandar pra mim por favor, tentei te mandar um email mas tb nao consegui. nao sei pq razao

    ResponderExcluir
  7. Oi novamente debura,

    OH ... agora eu vejo o problema. Olhe para a foto com o seu endereço de e-mail escrito na areia um você verá porque eu pensei que o seu primeiro nome foi "debura", vejo agora que é "Debora". Pena que eu não sei como se escreve em Português (ou Inglês). LOL

    Eu me ressinto-lhe um e-mail o link com o endereço correto.

    Ben

    P.S. Por favor, considere apagar seu endereço de e-mail a partir deste blog, você parece ter bons amigos postular em seu blog, mas que sabe que pode encontrar seu endereço de e-mail.

    ResponderExcluir
  8. Hi again Debura,

    OH... now I see the problem. Look at the picture with your email address written in the sand an you will see why I thought your first name was "Debura", I see now that it is "Debora". Too bad I don't know how to spell in Portuguese (or English). LOL

    I resent you an email and the link using the correct address.

    Ben

    P.S. Please consider deleting your email address from this blog, you seem to have good friends positing on your blog; but who knows who might find your email address.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para este blog. Dele sempre me vem boas inspirações para postar cada dia mais e quem sabe melhor; afinal não escrevo para mim, e sim para nós.
Aqui eu sou "do jeito que eu sou", mas você pode ser do jeito que você é.
Portanto não se faça de anônimo. Diga o que quiser e da maneira que mais lhe agradar.
Entre, leia, elogie, critique... Faça parte sempre contribuindo para o crescimento do nosso espaço.

Sejam sempre bem vindos, voltem sempre, pois os espero com cafezinho quentinho e bolinhos de chuva para se servirem à vontade...

Grande Beijo com Carinho e Respeito