A experiência é a vida com asas

Cançao que me faz Do Jeito Que Eu Sou

[www.dojeitoqueeusou.blogspot.com.]
Christina Perri - A Thousand Years (Lyrics

[/link]

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

O sádico e a masoquista



Então, como tem andado sua vida com o Benzão ultimamente?

Por acaso você anda cedendo demais, dando o sangue(olha o drama) para manter o relacionamento? E mesmo assim, apesar de se sacrificar tanto (argh!), só tem recebido porradas como pagamento por essa sua sacra devoção?

É, minha cara , parece que por mais que se esforce para as coisas se acertarem, está batendo aquela sensação de perda, aquele sentimento de angústia que não consegue sufocar.

Então eu lhe pergunto:
Por quê diabos se esforça tanto em fazer feliz quem te machuca!?


Já parou para pensar que, de repente, por mais que faça por ele, nunca conseguirá satisfaze-lo, pois seu maior prazer pode estar justamente no fato de sempre se mostrar insatisfeito com tudo que recebe de você?

Sim, meu amor, muitas vezes um homem permanece com uma mulher, sem sentir nenhum carinho por ela, só pelo prazer mórbido de exigir tudo, dando em troca a insatisfação. E nem adianta culpar o traste, porque a escolha de ficar ao seu lado é sua!!!

E isto costuma acontecer porque alguns trastes encontram em certas muheres, sem uma gotinha de personalidade, a oportunidade perfeita de colocar para fora o instinto sádico. Por isso que eles adoram a situação, porque assim eles podem viver como pequenos imperadores.

Sabe aqueles moleques mimados, que vivem fazendo escândalos nas lojas, querendo que os pais comprem um brinquedo? Aqueles mesmos, que se esgoelam e se jogam no chão, que depois que ganham o brinquedinho dizem que não querem mais. Pois é isso que o seu benzão se transformou:
UM MOLEQUE PIRRACENTO!!


Por isso que ele faz pouco caso dos seus carinhos, e ainda diz que você é uma porcaria na cama! Claro, você chora e faz o maior drama do mundo, enfim, encarna o papel ridículo de mulher sofredora, mas ainda assim não toma um rumo na vida.

Claro que ele só faz estas coisas para te ferrar, meu bem! O prazer dele se resume apenas ao que pode fazer para machucá-la. Arre! Será que ainda não se tocou que não passa de um brinquedinho nas mãos dele!?

"Como ele pode ser tão cruel se o amo tanto?!?"
Oras, ele é cruel porque te despreza!!
Claro, porque todo sádico sente nojo de gente masoquista.


E não me venha com esta conversa mole de mulherzinha mimada, que ele é o amor da sua vida, por que não cola! Amor não tem nada a ver com sofrimento!!! E amar quem nos despreza é o cúmulo da pobreza espiritual!

Acorda mulher! Que diabo de homem é este, que sempre te maltrata e nunca está satisfeito com nada que faça por ele? Pare de perder tempo com este moleque barbado, porque nenhuma lágrima que derramar fará com que ele sinta peninha do seu sofrimento.

Estou cansado de ver mulheres reclamando que fazem das tripas coração por seus parceiros e só recebem porradas. Mas o que elas fazem por si, me responda? Não fazem nada!!!! Só ficam nesta vida de chorar e esmolar por um pouco de carinho, de um cara que já se encheu delas. Não só se encheu como pegou a coitada como saco de pancadas, o que é bem pior!


Por acaso você conhece alguma MULHER DIGNA DE PENA que seja amada? Oras, mas nem o capeta tem coragem de gostar de um capacho que vive apanhando e implorando amor!!!

E nem adianta tentar impedi-lo de passar as madrugadas na rua, se acabando na galinhagem, porque você não tem cacife pra bater de frente com ele. Por isso que ele nunca sossega, porque sabe que a coisa mais fácil do mundo é fazê-la abrir as pernas:

"Como, amor? Você acha que uma só mulher não basta? Tudo bem, eu vou convidar uma garota de programa para você transar, tá bom? O quê? Você quer que eu chame duas e fique sentadinha num canto, assistindo toda a putaria sem reclamar, senão você vai me abandonar?

Faz isso, não!!! Abandonar uma criatura tão carente é até um pecado...


Não é brincadeira, não, minha filha. Estou de saco cheio de mulheres que me perguntam se devem ou não entrar numas de troca de casais, convidar prostitutas, travestis ou chamar a prima para transar com o benzão. Claro, todas odeiam a idéia, mas é para uma "boa causa", senão o Zé Ruela vai procurar na rua o que não tem em casa.

"Mas está doendo muito!!!"

Então pare de ficar dando murro em ponta de faca que a dor some!!!!

Deixa logo esse papel deprimente de coitadinha e toma vergonha na cara! E seja corajosa, porque mulher bundona, covarde e acomodada na dor com você, só merece o que a vida tem de pior para oferecer!

Por isso que eu não tenho pena de mulher capacho.
Que nada, o inferno é pouco para elas!

6 comentários:

  1. Nossa como tem mulheres assim no mundo,né.Que pena que existem!!!Da vergonha em ser mulher nessa hora;porque quantas mulheres morreram tentando ter liberdade que nós temos hoje.
    Elas se pudessem ver as mulheres de hoje iriam revirar no tumulo.Que vergonha!!!A mulher de hoje tem um poder nas mãos incrivel e a maioria delas não sabem usar.Essas mulherzinha que se sujeita a isso,porque elas fazem me responda???me de ficar sozinha...Horas antes só do que mal acompanhada,ou sera só sexo,tenha dó compre um consolo,há a idade esta chegando,tenha paciencia quanto mais velha mais se aproveita a vida.Então não tem desculpa mude de atitude enquanto a tempo,porque o mais gostoso da vida é se amar,se realizar como mulher, é olhar no espelho e ver o tempo passando, e não ter vergonha do que é como mulher mais sim orgulho e dizer eu me amo....bjus

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Amiga!!

    Estou vendo tanta coisa diferente em todos os lados por onde vou, mas apesar de tudo, nunca muda a essência de certas coisas.

    Olha só... Amiga Débora...

    Minha avó dizia por ter ouvido de minha bisavó, que ouvira de outros ancestrais:

    Os homens são uns verdadeiros diabos.
    Não há uma só mulher que o negue.
    Mas... Toda mulher procura...
    Um diabo que a carregue.

    E agora!?

    ResponderExcluir
  3. Débora, minha querida linda!

    Para não alongar-me muito vou ser bastante sucinta.
    A meu ver há dois importantes fatores que definem claramente a personalidade de uma mulher que se sujeita às vilanias do seu homem: Amor-próprio e escolha. Enfim, aquele ou aquela que não tem um mínimo de dignidade pessoal, escolhe, por auto-punição, ser infeliz.

    Adorei, como sempre, os seus comentários nos meus rios. Quanta falta você me fez, querida Débora!

    Muitos carinhos,
    Inês

    ResponderExcluir
  4. noh.. o título atiçou a curiosidade e aqui estou comentando após a leitura...

    como diz um amigo meu: às vezes é preciso um choque de realidade né...

    foi exatamente isso que eu constatei aqui.

    enfim, faz sentido... realmente esses dois papéis num relacionamento existem e são bem comuns... infelizmente!!... o fim com certeza cabe ao masoquista pq o sádico como vc disse alegra-se por ser um "pequeno" imperador!


    beijo :)

    ResponderExcluir
  5. Débora, minha linda!

    Por onde anda você? Tomara que esse "silêncio" seja por coisas boas.

    Meus carinhos,
    Inês

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para este blog. Dele sempre me vem boas inspirações para postar cada dia mais e quem sabe melhor; afinal não escrevo para mim, e sim para nós.
Aqui eu sou "do jeito que eu sou", mas você pode ser do jeito que você é.
Portanto não se faça de anônimo. Diga o que quiser e da maneira que mais lhe agradar.
Entre, leia, elogie, critique... Faça parte sempre contribuindo para o crescimento do nosso espaço.

Sejam sempre bem vindos, voltem sempre, pois os espero com cafezinho quentinho e bolinhos de chuva para se servirem à vontade...

Grande Beijo com Carinho e Respeito